domingo, 30 de agosto de 2009

miopia

E o povo ainda tem coragem de dizer que Deus escreve certo por linhas erradas!!
Quê isso!! Deus escreve mto certo e por linhas perfeitamente traçadas... A gente é que tem miopia e num entende nada dos desígnios divinos...
Eu achei q o mundo fosse acabar tantas vezes, e eu achei que eu fosse ficar sozinha se ele não acabasse, achei que nunca mais teria coragem de confiar em ninguém, q decepção nos fizesse sofrer por tempo infinito. Que o buraco q certas pessoas abriam ao sair das nossas vidas jamais seriam fechados.
MENTIRA!
Tudo mentira.
Todo mundo é substituível e isso é simplesmente maravilhoso!
Tô chata falando toda vida de amizade e tals...

Mudar de assunto.
Hoje teve louvorzão aqui na praça, mtomtomto bom!! Fazia tempo que eu não me sentia tão serena (e tão cansada, pulei pakas!!!!). Ah, como eu já meti os pés pelas mãos nessa minha vida de vinte anos!!! Como eu já quis q tudo fosse do meu jeito e nem pensei q do meu jeito não seria do melhor jeito.
Deus tem sido tão misericordioso e generoso comigo!!
Vou ter que postar:
'Por onde eu for a Tua benção
Me seguirá!
Aonde eu colocar a minha mão
Prosperará!
A minha entrada e a minha saída
Bendita será,
Pois sobre mim há uma promessa:
Prosperarei
Transbordarei!
Os meus celeiros fartamente
Se enxerão!
A minha casa terá sempre
Tua provisão!
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei,
Pois sobre há uma promessa!
Para a direita,
Para a esquerda,
A minha frente
E para trás...
Por todo lado
Sou abençoado
Em tudo que faço
Sou abençoado.
Toda sorte de bençãos
O SENHOR preparou para mim
E em todas as coisas
Sou mais do que Vencedor!'

E tem ainda um pedacinho de outra...

'Posso enfrentar o que for,

Eu sei quem luta por mim
Teus planos não poder ser frustrados!
Minha esperança está
Nas mãos do grande 'Eu Sou'
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer!'

E eu queria agradecer demais !!!! !!!! !!!!
Obrigada Senhor, por me permitir começar a enxergar novamente, por diminuir minha miopia!
;D

(Músicas: Por Todo Lado e Deus de Promessas - Ministério Apascentar)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não, não vou ficar!

Ah...
Eu adoro os ditados sabe...
Aqueles do tipo, nada como um dia após o outro/depois da tempestade vem sempre o pôr-do-sol...
Tá certo que as coisas não são tão simples assim, coração tava doendo de partir ontem, doendo pq eu valorizei e sim, ainda valorizo, alguém que eu sei que não merece! Coração idiota, nem pra aprender com os tombos...
Mas os dias vão melhorando, aos poucos, eu tenho fé! Ainda sinto falta, passei em frente ao boticário hoje e lá estava você, o seu perfume, a sua lembrança. Sabe, para mim pessoas especiais ficam mesmo, marcam.
Você nunca vai ler isso aqui, então melhor eu mudar o rumo da postagem!
PS: Só pra finalizar o assunto, tem uma música, uma música que eu ouvi hoje e foi impossível não lembrar você:
'Te vejo errando isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido em um mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que eu tô louca, mas tudo vai se encaixar... Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...
E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu! Você está sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura. E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido, depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante! Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam, e essa abstinência uma hora vai passar.'

(Música: Na sua Estante - Pitty)

Saudades que machucam feito mola a 200 km/h

Sem sucrilhos ou chokitos, o dia hoje foi bem trash!
Só saudades de um tempo que parece anos atrás, saudades de pessoas que se fazem tão distante estando tão perto...

Então a primeira postagem do blog vai ser triste mesmo, pq hoje eu estou assim, e pq eu acho que preciso compartilhar essa dor com a humanidade.
(até parece que a humanidade vai ler meu blog...)


'-> Carta para alguém que nunca vai ler

Vai adiantar me iludir pensando que não vou sofrer? Lógico que não! Eu sabia que pagaria um preço, mas nunca pensei que seria esse.
Dói demais meu peito agora, quero chorar, mas não vou! Não porque você não mereça, mas porque meu coração não merece esse sofrimento idiota!
Talvez você não saiba um monte de coisas sobre mim, e talvez nunca venha saber, mas você realmente não tem consciência do quanto o seu abraço de urso panda perfumado me faz uma dolorosa falta. No começo não fez tanta, eu estava entupida de ódio por estar sendo simplesmente eu mesma e não estar sendo aceita.
Eu estava entupida do ódio de estar morrendo de saudades e nem ao menos poder te dizer isso.
Hoje o que mais me dói é sua indiferença, essa indiferença que tantas mil vezes nós conversamos sobre ela. A indiferença com a qual eu já fui tratada antes, mas que nunca estou preparada.
Será que você não sabe o quanto eu gosto de você? O quanto você vai fazer parte da minha história pra sempre? Provavelmente não, eu nunca fui explícita em relação aos meus sentimentos, não é mesmo?
Eu gostaria muito de imaginar que você não sabe, porque se sabe fica tudo pior, você está me magoando de propósito...
Simplesmente não consigo entender que signifiquei tão pouco pra você, o suficiente para você conseguir fingir que eu nem existo hoje!
Havia um tempo em que eu acreditava ser parte daquilo que é, ou ao menos era, especial para você. Mas como deletamos lembranças de alguém especial? Me ensina, eu preciso deletar tanta gente que me foi...
Vai ver então que eu não fui especial (mas eu não consigo acreditar nisso!), ou então, que fui idiota e iludida, e só agora esteja enxergando.
Estou chorando de novo porque não entendo, ou não quero acreditar que tudo está assim. Eu queria não me preocupar tanto com sua opinião, eu queria ser como ela, ela que você acha que é leal, ela que vai te deixar na mão quando você menos esperar. Não que eu seja perfeita e nunca tenha te deixado na mão, mas eu sempre tentei ser a melhor, eu sempre quis ser a melhor porque você não merecia menos que isso. Ela dizia que eu era tola por isso, dizia que você não merecia, dizia que você não amava ninguém além de si mesma, que eu era idiota por gostar tanto de você, por me envolver tanto com você, por ter esse carinho e amizade desmedido.
E sabe, talvez ela tenha razão nisso, eu sou bem idiota mesmo!
Ah, como eu gostaria que você entendesse o quanto estou sofrendo...
Como eu gostaria do seu sorriso hoje, de ouvir alguma coisa engraçada naquele tom que só você sabe usar, como eu gostaria do seu abraço forte de urso panda. Gostaria apenas que você me olhasse e me enxergasse, que disse um 'oi' de verdade e me mostrasse que mesmo tudo estando um caos, amizade feito essa fica intacta.
Eu gostaria de sentir que eu represento algo pra você, pelo menos um terço do que você representou pra mim.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria meu ponto de vista, ainda que o preço por ele seja esse. Você vale muito para mim, mas eu preciso aprender a ter minha opinião. Se eu pudesse voltar talvez eu te mostrasse que sou bem melhor assim, ou talvez eu nunca tivesse ganho um abraço de urso panda e não estaria sentindo tanta falta de você hoje.
Bem, eu queria que você lesse isso um dia, mas eu não tenho forças pra sustentar mais o seu olhar, então, por hora, deixe estar.
Sinto saudades amiga, sinto mesmo.'



Ilusão achar que amizade é pra sempre? Não sei ao certo...
Eu já achei e quebrei a cara algumas vezes, mas em outros casos, eu já fui extremamente feliz de um modo que será pra sempre. Então, amizade, quando é pra valer, mesmo acabando, dura pra sempre. Sábados compartilhados ao redor da mesa do almoço falando de livros, de pessoas, de amores antigos e de futuros, ah, isso certamente é pra sempre.
Prometo postagens mais animadoras, assim que essa fase passar. Por hoje eu só precisava deixar explícito em algum lugar do Planeta a falta que essa cára-pálida turrona me faz.

Beijos!
Tá.

;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...