segunda-feira, 3 de maio de 2010

Com toda licença Poética, o Amor.



'Pra você guardei o Amor que sempre quis mostrar
O Amor que vive em mim.
Achei vendo em você
Explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar...'


Pra você guardei o pedaço de vida que eu ia querer viver daqui pra sempre.
E sabe que todo mundo que não acreditou no nosso futuro brilhante estava certo? Nós jamais seríamos um casal comum, não nascemos pra isso.
Eu era só uma menina mimada e você aquele garoto que nem me olhava e que se sentia o dono da verdade mais absoluta do universo, quem diria que ia dar certo?
Minhas amigas me taxaram de louca, afinal, logo você, o carinha que nem ligava se eu estava viva ou não.
Mas era você que me fazia pensar e acreditar novamente nas pessoas, você que era bravo e que me chamava atenção por não me dar atenção mesmo.
Foi pra você que guardei o pedaço mais puro do meu coração, nessa metáfora de amor que eu estudo mas não entendo.
E a cada dia desses cinco anos tão perfeitos e cheio de encantos e desencantos você me provou que as nossas escolhas naquele três de maio foram as melhores possíveis. Eu escolhi pular e você se propôs a estar ao meu lado, a apertar minha mão forte cada vez que eu desejasse que o mundo acabasse.
Você me mostra dia-a-dia o quanto eu fui feliz em topar com você naquele pedaço incompleto da nossa história, porque é clichê, mas eu sou tão melhor com você! Até mesmo quando eu sou uma chata e estrago todo o fim de semana você me mata de ódio e daí algum tempo só quero estar com você pro tempo passar sem doer.
Foi para você que eu me guardei. Deixei as melhores frases feitas, os melhores olhares tímidos e sinceramente, o melhor silêncio constrangedor. Pra você guardei a vontade de ser feliz pra sempre e os sonhos com filhos lindos. Guardei planos de um jardim florido, um sobrado e um cachorro pequeno.
E o mais lindo disso tudo é que com você eu descubro que guardei coisas até dentro de você, sem saber, aos poucos, fui me guardando no seu olhar com medo de uma hora me perder nessa coisa insana que chamam de mundo.
São cinco anos e eu não poderia não ficar com os olhos em lágrimas por pensar no quanto fomos e somos felizes, em cada oportunidade.
Porque é só você que sabe o tanto de sal que eu gosto e posso comer na batata, e é só você que me fala coisas inteligentes quando eu quero pegar no sono, e daí se todo mundo apostou e errou? Me diz se a gente não é feito pra durar?
É como se ninguém tivesse o nosso Amor, e sabe, ninguém tem mesmo. Com você aprendi que nenhuma forma de amar é igual.
Com você aprendi que minhas conquistas não terão o mesmo sabor se você não festejar comigo, aprendi que a menina mimada e o garoto teimoso têm sim um futuro brilhante que já faz cinco anos está sendo escrito, porque cada um escreve a história da sua vida, e a nossa é escrita junto, com todas as figuras de linguagem e citações musicais que são possíveis.
Já são tantas páginas... Já são cinco anos!
Já são tantos 'obrigados' que você já deve ter se cansado, entretanto ainda não inventei algo que se encaixe tão bem nessa vontade de dar um beijo estralado na sua bochecha e te chamar de lindo olhando nos seus olhos, o 'meu lindo', obrigada. Hoje, sempre.
Obrigada, minha melhor história.

'Pra você guardei o Amor que aprendi
Vendo meus pais
O amor que tive
E recebi
E hoje posso dar livre e feliz...'

(Ao som de: Pra você guardei o Amor - Nando Reis e Ana Cañas)

6 comentários:

  1. Ahh, que coisa boa essa de vcs =)
    E dai q todo mundo disse q num ia durar, ainda assim vc arriscaram, muitas pessoas desistem nessa hora, por medo.
    Parabéns e q vcs tenham os próximos 5 anos

    Bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver isso (: haha ' Amei mesmo *-*'

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa. Maravilhosos!

    Estou todo arrepiado aqui. Meu cunhado é um cidadao de sorte! hehe

    beijos gigantes, alma afim!

    ResponderExcluir
  4. oi, eu tive problemas no antigo endereço do surtos mode ON, consegui arrumar e permanecer no mesmo endereço, mas perdi todos os 95 seguidore que eu tinha, me segue de novo?

    http://surtosmodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais lindaaaaaaaaaaa!
    E que dure mais 5,mais 5 e mais e mais...
    ehhehe
    =*

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo to seguindo bj
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...