
'Se eu apenas Te tocar um milagre viverei em minha vida'
E o mundo ainda está diferente, eu ainda tenho medo de muitas coisas, ainda não sei ao certo o que acontecerá a partir de dezembro, só que eu tenho segurança.
Eu ouço as batidas do meu coração e as sinto, uma a uma, quase posso sentir o sangue deslizar nas veias, renovando as células.
Vem dEle.
A vontade de sorrir para o novo, para o de sempre, para os outros na rua e para os de dentro, aqueles com quem mais convivemos e com quem temos menos paciência. A vontade de não sair de perto dos braços de segurança nos quais Ele me envolve, a necessidade de agradecer, o tempo todo, por tudo.
E isso tem me deixado sem palavras, não por não querer dizer ao mundo o quanto estou bem e feliz por perceber a fragilidade com que meu coração bate, a pulsação forte e fraca do meu sangue, eu fico feliz por saber que há um propósito para esse sangue circular, há um propósito para minha vida, eu não estou aqui por nada, não vim ocupar espaço nesse Planeta não-lugar.
Eu tenho o meu lugar, ele não é aqui, mas eu estou aqui por um motivo, um objetivo que não sei qual, mas que quero viver o melhor possível, para Ele.
Independente de tudo, dependente.
Livre dentro dos braços e planos daquEle que tanto me ama.
Tão estranho me ver falando de Deus assim né?! Mas eu jamais quero falar de outro modo.
Eu quero que você entenda a minha gratidão, e quem sabe até enxergue isso em você também. 'A minha fé vai me levar onde o impossível torna-se real', você pode acreditar também, não é difícil, é só enxergar o quanto sua vida é abençoada.
A minha é.
Graças a Ele pela chance de vivenciar tudo de maravilhoso que tem para nós. Sempre.
E sempre.
Tradução da imagem: "Porque eu sei os planos que tenho para você. Diz o Senhor. Planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhe esperança e futuro"