Às vezes a coisa mais complicada do mundo é demonstrar afeto.
Não por não saber demonstrar, mas pela pessoa não saber entender a sua demonstração.
É um post de desculpas, um post que deveria ter sido feito ontem, de aniversário, afinal de contas, eu sempre faço posts de aniversários para minhas amigas.
Ela não ganhou.
Não por não ser amiga! De forma alguma, ela merece tanto quanto as outras, mas eu não estava em um bom dia, a culpa não é dela, é minha, que não sou uma máquina de escrever coisas boas para pessoas que merecem tanto.
Ela é maravilhosa. Muito irritante, é verdade sim, mas eu a amo desde o dia em que a vi, a força que vinha dos olhos dela me deu tanta força também.
Eu disse que ela foi uma luz e ela não acreditou.
Bem, eu não tenho o costume de mentir, nem para me proteger.
Você merecia um post lindo, cheio de coisas lindas, só que eu não consegui fazer.
Mesmo assim, desejei tudo de melhor, pedi muito a Deus por você, mandei um recado no orkut, desejei mesmo, ainda que em pensamento.
Sinto muito por ter magoado você.
De verdade.
Espero que minhas palavras tenham sido boas, não é o que você merece, mas o que eu estou conseguindo fazer.
Feliz aniversário, atrasado!
Deus abençoe todos os seus dias e faça essa luz que vejo em você crescer, multiplicar e iluminar a vida de muita gente ainda!
Te amo demais, menina ciumenta! Mesmo!
Acho que o maior problema, no seu caso, foi haver a intenção, mas, não tanto assim, a demonstração. Bem, se eu fosse essa amiga ia ficar satisfeitíssima tanto pelas desculpas quanto pela declaração ao final...
ResponderExcluir*Adoro seus textos. Sempre fico lendo as atualizações, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para comentar. :)
Também ficaria satisfeitíssima com esta declaração Linda e desculpas.
ResponderExcluirSempre me encanta de certa forma o modo como escreves.
Bjos mil flor :*
O importante é que é sincero de coração :)
ResponderExcluirParabéns para ela!
Beijos!
Fran e Ricardo!
é, realmente você teve a mais pura intenção, mas infelizmente intenção ninguem vê, ninguem consegue realmente entender nossas intenções, e então são nossa atitudes que as revelam!
ResponderExcluir