quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não, não vou ficar!

Ah...
Eu adoro os ditados sabe...
Aqueles do tipo, nada como um dia após o outro/depois da tempestade vem sempre o pôr-do-sol...
Tá certo que as coisas não são tão simples assim, coração tava doendo de partir ontem, doendo pq eu valorizei e sim, ainda valorizo, alguém que eu sei que não merece! Coração idiota, nem pra aprender com os tombos...
Mas os dias vão melhorando, aos poucos, eu tenho fé! Ainda sinto falta, passei em frente ao boticário hoje e lá estava você, o seu perfume, a sua lembrança. Sabe, para mim pessoas especiais ficam mesmo, marcam.
Você nunca vai ler isso aqui, então melhor eu mudar o rumo da postagem!
PS: Só pra finalizar o assunto, tem uma música, uma música que eu ouvi hoje e foi impossível não lembrar você:
'Te vejo errando isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido em um mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que eu tô louca, mas tudo vai se encaixar... Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...
E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu! Você está sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura. E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido, depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante! Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam, e essa abstinência uma hora vai passar.'

(Música: Na sua Estante - Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...