sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fé é a certeza de coisas que não se vêem


'Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar!'


Nossa, eu nem sei por onde começar...
Eu não sei de devo primeiro agradecer a grandiosidade desse Deus maravilhoso, ou se devo me prostrar diante da magnitude de todas as obras dEle...
Eu não sei devo compartilhar o choro por tudo que Ele tem me mostrado ou se o sorriso pela compreensão de como eu sou tão pequena diante da Bondade e Compreensão dEle.
Deus tem feito maravilhas comigo!
Não só comigo, Ele tem feito na minha vida. Ele tem transformado meu coração e a minha alma, Ele tem me dado abrigo, mesmo quando eu dizia que queria ficar sozinha, Ele me estendeu a mão e disse que ia sim ficar tudo bem, mesmo quando eu insisti que o mundo era injusto e que as pessoas não valiam a pena.
Ele é o dono da minha vida.
E eu sinto uma paz tão grande em dizer isso, eu sinto uma coisa tão gratificante em entregar tudo a Ele.
Senhor, como eu quero deixar minha vida sobre Teu poder!
Ontem uma canção me fez parar tudo e chorar feito criança, aquele choro da compreensão de que estamos nos achando tão capazes de tudo quando na verdade não somos capazes nem de controlar nossos próprios batimentos cardíacos!


'Eu sei que sempre estás comigo, Senhor.
Também sei que nada acontece sem a Tua vontade...
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Preciso aprender a descansar em Ti...
Tu és o meu Senhor!
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que Te amam...
Todas as coisas cooperam para o bem,
Daqueles que Te amam...'


Lógico que falou tanto ao meu coração... Porque eu jamais duvidei da existência de Deus, até em dias em que eu odiava o mundo, eu blasfemava reclamando da injustiça de Deus...
Só que eu preciso tanto Senhor aprender a entregar minha vida nas Tuas mãos.
Porque eu sei que nada que eu faça será tão bem feito se não for por Tua unção, por Teu poder, por Tua Vontade.
Ah Deus!
Como eu tenho sido testemunha do Teu poder transformador!!
Como eu vejo que tudo que tenho recebido é porque Tu estás no controle.
Eu saí da minha 'área de conforto', eu me acheguei a Ti, eu corri o risco, eu paguei o preço tão ínfimo se comparado ao sangue do Cordeiro.
E eu hoje vejo a marca da promessa. Vejo o vale de bençãos que as Tuas mãos estão preparando para mim...
Ainda usando canções...
'Sai da tua terra, oh Filho meu e te mostrarei as estrelas do céu...
Sai da tua terra, oh Filho meu e te mostrarei a areia do mar...
Será que podes contar? Serás que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para Ti?
O que minhas mãos fizeram para Ti, Filho meu...
Minha benção será sobre Ti!
Uma nova história Deus tem para mim!
Um novo tempo Deus tem para mim!
Tudo aquilo que perdido foi,
Ouvirei de Tua boca: 'Te abençoarei.'!'

Bem.
Eu não tenho palavras diante da grandeza dEle.
Mas eu preciso, eu preciso Senhor, tentar, ao menos tentar, mostrar a todos o quanto a Tua Graça está agindo em minha vida.
Obrigada Senhor, até pela oportunidade de Te louvar.
Te amo e quero entregar a cada dia, a minha vida em Tuas mãos.

(Música: Grandes Coisas Estão Por Vir - Fernandinho)

3 comentários:

  1. Boonito o que vc escreveu. A grandeza de Deus é tão grande que eu nem sei o que falar direito...

    :*

    ResponderExcluir
  2. "O que dizer pra tocar o Teu coração,e te surpreender se tudo conheces de mim, bem antes de eu falar...me ensina o que fazer!... siceramente eu não sei!...éh até o desejo de Ti adorar vem de Ti"...

    Bjos no ♥ lindo post"! ah... "Uma nova história Ele tem"

    ResponderExcluir
  3. Somos os filhos da promessa, Tay!
    Deus, em sua infinita grandeza nos protege e nos guia em direção ao nosso futuro.
    Se Ele quizer, tudo dará certo..

    Eh isso aí..

    BeijO

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...