sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Raissa


Faz mais ou menos um ano a Rah apareceu na minha vida, lógico que morando em Jequitibá eu já a conhecia há anos, mas ela me veio como um presente da série Crepúsculo!
Eu tinha um livro, ela queria ler, assim começou essa amizade que eu sei que vou levar para sempre!
Nem dá pra explicar o que eu sinto por ela, sabe, porque eu tenho um carinho do tamanho do mundo, uma confiança que nasceu do sorriso tímido e sincero, uma vontade de estar ao lado dela, só por estar mesmo, e ouvir ela dizendo coisas sem sentido e rir da vida junto com alguém que faz o mundo mais leve.
A Rah pra mim é isso, a amiga que transforma tudo que toca em borboletas, ela tem o poder de me fazer sorrir, de me desestressar... Quando a gente consegue se falar, tudo fica melhor, ela faz piada sem graça, conta sobre pintinhos e me faz querer que o mundo acabe assim.
Minha goiaba sem bicho, meu queijo furadinho, minha menina que nasceu mulher e que agora vai virar veterinária!
Como eu te amo.
Eu queria até escrever um texto imenso, mas como eu sei que ela tem uma baita preguiça de ler tudo que eu escrevo, vou resumir muito, muito mesmo:

'Te amo pateta. Te amo um tanto que nem a distância vai dar conta disso. Meu suco de goiaba nunca mais vai ser o mesmo sem você.'


2 comentários:

  1. aah tão bom ter uma amiga assim! né?

    ResponderExcluir
  2. aaaaain como eu te amo nega! *-*

    brigada vio?!, e eu so não comentei antes pq viajei!

    SUA LINDA
    a melhor amiga irmã

    eu te amo

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...