sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval de Alma


'E brincar o Carnaval
Viver uma fantasia real'

Então já é Carnaval, a festa das cores, da alegria...
Não tenho grandes pretensões até porque não sou o tipo que sai pulando atrás de trio elétrico ou em blocos, se tem mais de cinquenta pessoas reunidas debaixo desse calor pode apostar que eu não estou lá!
Mas é bom ver a alegria estampada no rosto de todo mundo, é bom ver tanta gente animada, tanta gente de rostos pintados e querendo ser feliz.
Espero o melhor Carnaval de todos, com muita cor, muita alegria, muito descanso e até um pouco de agito!
Que seja Carnaval nas nossas vidas, antes até de ser no mundo, que sem vergonha a gente saia com o melhor sorriso, tire a fantasia de dentro do armário e vá em busca daquela Colombina misteriosa, a Felicidade.

(Ao som de: Colombina - Ed Motta)

4 comentários:

  1. Felicidade é o que precisamos buscar, independentemente da época do ano.

    Bom carnaval pra você!
    Amei o texto♥

    ResponderExcluir
  2. Minha gata, ainda n tive tempo de ler tudo com calma, nem de postar no meu blog... entao meu comentario aki nao eh pelo seu texto mas pra dizer q to com saudadeee do seu bloguinho, e q ti adoro!!! Beijos gostosos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. que lindo *-* amei :D que venha, ou melhor, que veio :P o carnaval! e tava MUITO bom. com alegria, qualquer parte do mundo fica colorida! beijao :D

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...