quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cativo



'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'


Cativar: tornar cativo, preso.
Haja cadeia pra tanta coisa, pra tanto sentimento oposto que não pode ficar na mesma cela e pra tanta gente que vem nesses verões de alma, quando a gente acha que já não tem mais espaço interno pra caber e percebe logo que vai se achegando, tomando o lugar que lhe era devido, desde sabe-se lá quando.
Eternamente pode até ser tempo demais, não quero pensar nisso agora, basta saber que em algum lugar há um cativeiro que me cabe, como aqui dentro existe esse cheio de coisas e pessoas e sentimentos.
Cheio de tudo que está preso por livre vontade de complementar.



3 comentários:

  1. Há, sim, um cativeiro que cabe cada um de nós. Bem, pelo menos eu espero. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! O que você disse é bem verdade mesmo, é bom saber que temos um lugar e nos sentirmos no lugar certo! Criei outro blog, sobre músicas, se quiser, dá um passadinha lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, essa frase é uma filosofia, neh? E eu acho tão lindo quando a raposa pede para ser cativada! Me arrepio toda! Acho que são poucas as pessoas que ainda se esforçam um pouquinho pra cativar sinceramente,assimc omo não é fácil encontrar quem queira ser cativado.

    Acho que inconscientemente, todos andamos atrás disso!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...