segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Da cor que você tem



Mudo a cor do quarto mas a vontade que me vem sempre que me deito e fechos os olhos é que seu coração me adormeça no ritmo que só ele sabe bater. É seu cheiro que me guia no mundo das fadas para onde vou quando sonho, vou feito personagem de desenho animado suspirando atrás daquele perfume que você tem por de trás da orelha e que é só seu, cheiro de menino dormido, de amor com conforto de almofada grande e cafuné.
De tudo que já vi de belo nesse mundo sem fim a cor que seus olhos tem quando quase se fecham por excesso de sol ganha por muito do azul sem fim do mar de Angra. É seu marrom de terra nova que planta em mim coragem e eu me abestalho, rio boba e tímida enquanto você se questiona em que cerca foi amarrar seu bode namorando alguém tão cheia de maluquices.
De te amar morreram meus medos mais infantis.
É você quem vem me ensinar sobre sapos e constelações e pedais, é você quem vem por toque singelo declamar amor tão forte que nunca vi palavra dita definir melhor. Quem inventou os termos ditos não teve o prazer de ver sua caladice cheia de cálido afeto me deixando sem saber o que dizer.
Por você aprendi a esperar sem receio porque você me ensinou que não é o vento quem traz de volta, é o peito que acha o caminho dele, vente em que direção ventar.
Faz favor de vir calminho me assustar, me matar de rir com cócegas e fazer todos os outros acreditarem que somos um casal esquisito, um casal que aprendeu a construir a própria história, uma história bonita por demais a ponto de eu parar de ler todas as outras pra viver a nossa, só nossa.
Vem cá que meu mundo é cheio de cor, mas é só você quem me beija pela manhã e me desperta pra ver tudo isso.


5 comentários:

  1. Fiquei encantada com o texto!
    Há sentimento exalando em cada linha! :)
    Sua intimidade com as palavras é um dom! Elas se ajeitam de uma forma muito peculiar quando organizadas por você! Parabéns, Tay!!!

    ResponderExcluir
  2. Chega dá uma alegria na gente ler algo assim, tão cheio de sentimento, de carinho, de amor e felicidade. O texto que tem gosto de chocolate quente e parece carinho que a gente recebe quando menos espera.

    Sempre muito gostoso te ler.
    Beijos, moça.
    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu texto tem a leveza e a serenidade de quem sabe o que fala e o que quer. Só um verdadeiro amor - não uma paixão passageira - consegue transformar a leveza e serenidade em palavras tão sinceras.

    Um beijo e feliz 2014,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse teu post me deu um aperto no coração e me fez ficar chorandinha.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, Taynná!
    Estou apaixonada por ele! *-*
    Muito bom te ler
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...