quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Saudades que machucam feito mola a 200 km/h

Sem sucrilhos ou chokitos, o dia hoje foi bem trash!
Só saudades de um tempo que parece anos atrás, saudades de pessoas que se fazem tão distante estando tão perto...

Então a primeira postagem do blog vai ser triste mesmo, pq hoje eu estou assim, e pq eu acho que preciso compartilhar essa dor com a humanidade.
(até parece que a humanidade vai ler meu blog...)


'-> Carta para alguém que nunca vai ler

Vai adiantar me iludir pensando que não vou sofrer? Lógico que não! Eu sabia que pagaria um preço, mas nunca pensei que seria esse.
Dói demais meu peito agora, quero chorar, mas não vou! Não porque você não mereça, mas porque meu coração não merece esse sofrimento idiota!
Talvez você não saiba um monte de coisas sobre mim, e talvez nunca venha saber, mas você realmente não tem consciência do quanto o seu abraço de urso panda perfumado me faz uma dolorosa falta. No começo não fez tanta, eu estava entupida de ódio por estar sendo simplesmente eu mesma e não estar sendo aceita.
Eu estava entupida do ódio de estar morrendo de saudades e nem ao menos poder te dizer isso.
Hoje o que mais me dói é sua indiferença, essa indiferença que tantas mil vezes nós conversamos sobre ela. A indiferença com a qual eu já fui tratada antes, mas que nunca estou preparada.
Será que você não sabe o quanto eu gosto de você? O quanto você vai fazer parte da minha história pra sempre? Provavelmente não, eu nunca fui explícita em relação aos meus sentimentos, não é mesmo?
Eu gostaria muito de imaginar que você não sabe, porque se sabe fica tudo pior, você está me magoando de propósito...
Simplesmente não consigo entender que signifiquei tão pouco pra você, o suficiente para você conseguir fingir que eu nem existo hoje!
Havia um tempo em que eu acreditava ser parte daquilo que é, ou ao menos era, especial para você. Mas como deletamos lembranças de alguém especial? Me ensina, eu preciso deletar tanta gente que me foi...
Vai ver então que eu não fui especial (mas eu não consigo acreditar nisso!), ou então, que fui idiota e iludida, e só agora esteja enxergando.
Estou chorando de novo porque não entendo, ou não quero acreditar que tudo está assim. Eu queria não me preocupar tanto com sua opinião, eu queria ser como ela, ela que você acha que é leal, ela que vai te deixar na mão quando você menos esperar. Não que eu seja perfeita e nunca tenha te deixado na mão, mas eu sempre tentei ser a melhor, eu sempre quis ser a melhor porque você não merecia menos que isso. Ela dizia que eu era tola por isso, dizia que você não merecia, dizia que você não amava ninguém além de si mesma, que eu era idiota por gostar tanto de você, por me envolver tanto com você, por ter esse carinho e amizade desmedido.
E sabe, talvez ela tenha razão nisso, eu sou bem idiota mesmo!
Ah, como eu gostaria que você entendesse o quanto estou sofrendo...
Como eu gostaria do seu sorriso hoje, de ouvir alguma coisa engraçada naquele tom que só você sabe usar, como eu gostaria do seu abraço forte de urso panda. Gostaria apenas que você me olhasse e me enxergasse, que disse um 'oi' de verdade e me mostrasse que mesmo tudo estando um caos, amizade feito essa fica intacta.
Eu gostaria de sentir que eu represento algo pra você, pelo menos um terço do que você representou pra mim.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria meu ponto de vista, ainda que o preço por ele seja esse. Você vale muito para mim, mas eu preciso aprender a ter minha opinião. Se eu pudesse voltar talvez eu te mostrasse que sou bem melhor assim, ou talvez eu nunca tivesse ganho um abraço de urso panda e não estaria sentindo tanta falta de você hoje.
Bem, eu queria que você lesse isso um dia, mas eu não tenho forças pra sustentar mais o seu olhar, então, por hora, deixe estar.
Sinto saudades amiga, sinto mesmo.'



Ilusão achar que amizade é pra sempre? Não sei ao certo...
Eu já achei e quebrei a cara algumas vezes, mas em outros casos, eu já fui extremamente feliz de um modo que será pra sempre. Então, amizade, quando é pra valer, mesmo acabando, dura pra sempre. Sábados compartilhados ao redor da mesa do almoço falando de livros, de pessoas, de amores antigos e de futuros, ah, isso certamente é pra sempre.
Prometo postagens mais animadoras, assim que essa fase passar. Por hoje eu só precisava deixar explícito em algum lugar do Planeta a falta que essa cára-pálida turrona me faz.

Beijos!
Tá.

;D

Um comentário:

  1. A humanidade toda pode até não ler o seu blog mas uma parte dela sim...rs
    O que dizer? Superficialmente porém com sinceridade, que a fase "difícil" passe rápido...
    beijos!
    =***

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...