terça-feira, 22 de setembro de 2009

Wake me up when September ends ...

Tá chovendo hoje, desde a hora que eu acordei, isso colabora muito pra minha nostalgia...
Eu queria que alguém me acordasse mesmo só quando isso tudo tivesse acabado, mas assim, eu deixaria de tirar lições fundamentais, não é mesmo?
Ando tentando tirar algumas...
1 - Você vai sempre se surpreender com as pessoas que estão a sua volta. Torça para que sejam surpresas positivas.
2 - Você vai sempre se sentir sozinho. Espero que entenda que é preciso para o crescimento, é preciso aprender a trilhar o próprio caminho, aprender a se abraçar, a se perdoar, a se amar. A melhor companhia vai ser você quando você finalmente entender isso.
(Ok, eu ainda não entendi isso, mas eu sei que preciso, portanto, já é uma lição)
3 - Amigos são pesssoas que te fazem melhor, mas amigos mesmo. Há que se ter muito cuidado na hora de escolher, para não depositarmos grandes sonhos nas mãos de pessoas tão pequenas... Para não frustrarmos o nosso coração e colocarmos a culpa nos outros.
4 - Ainda que seu coração pare de tanta dor, a vida vai continuar. Olhe o céu, deixe as lágrimas rolar e entregue sua vida a Deus. Ele certamente sabe o que é melhor para você.
(Oh, sabe mesmo!)
5 - Entenda, sofrer faz parte, reclamar não. Quando você descobre que o sofrimento te faz mais forte, é preciso dar graças até por ele...
(Obrigada Senhor, porque tens me mostrado o quanto eu preciso de Ti).
6 - O que os outros pensam de você não é da sua conta. Não é problema seu, você não tem que viver para isso ou por isso. O que é da sua conta é a sua vida. O que você é de fato.
7 - Sempre vai haver quem te dê a mão, quem seque a sua lágrima e que te faça o melhor cafuné do mundo. Alguém que estava ali desde o princípio e você na sua cegueira nem notara.


(...)

Ah, ficaram como lições de moral, não era o que eu queria. Na verdade, hoje eu não sei bem o que eu queria, eu ando me permitindo não saber o tempo todo. Eu sinto saudades, saudades que eu sei que não posso sentir, e isso tá me deixando um pouco triste/tensa, mas eu ando pedindo a Deus para curar meu coração, para me fazer esquecer tudo isso. Eu sei que Ele tem preparado o melhor para mim.
De mais a mais, que nunca sofreu por fim de relacionamentos que atire a primeira pedra... rs

Eu fico vendo as cachorras brincando aqui embaixo, elas são tão felizes, tão espontâneas, eu queria ser um pouco como elas, não se preocupam, não olham para as diferenças de raça, de cor, de tamanho, de nada. Elas querem mais é se divertir juntas, brincar, ser felizes.
Eu quero muito um dia ter essa liberdade na minha felicidade.

Nicole fez um poema no blog dela que me fez chorar, não vou postar aqui porque não quero mais essa lágrima. Essa página já tá carregada demais...

Amanhã vai ter sol, eu sei!
Por enquanto, ainda odeio me lembrar de você em muitas coisas, odeio ter jogado fora uma pasta inteira de músicas que eu gostava, mas que evocavam sua presença, odeio deixar o Felipe triste com o meu silêncio, porque ele sabe que eu sofro por algo que não vale a pena, eu também sei.

Ok, já estou até começando a achar graça, bom primeiro passo.
Vou terminar o post assim.
'Toda pedra no caminho você pode retirar
Numa flor que tem espinhos você pode se arranhar
Se o bem e o mal existe
Você DEVE escolher.
É preciso saber viver!'



Beijooo.

(Música: É Preciso Saber Viver - Roberto Carlos)

3 comentários:

  1. obrigada por citar meu poema! rs
    lindas lições! :)
    bj tay...amanheceu né...então... que venha a primavera!

    ResponderExcluir
  2. Com certezaeus sabe o que é o melhor, é um fato que nos recusamos sempre a aceitar. Seria mais fácil, não é?

    Quanto os cachorros brincando, já me senti assim um dia, depois que tive meu filho e tive depressão pós parto. Eu via as pessoas sorrindo e eu não conseguia entender porque elas conseguiam e eu não. Ou qual seria o motivo para ela estar tão feliz.
    Eu não entendia, isso é a nossa mente.

    Eu li o Livro "Quem mexeu no meu queijo", já leu?
    Se não, ele é simples, parece bobo, fininho mas se prestar atenção ele ensina bastante.
    O tema principal é como lidar com as mudanças em nossas vidas, a aceitar essas mudanças.

    ResponderExcluir
  3. AAaaff,
    todo mundo passa por isso um diia.. neh??
    maas
    se precisar.. to amkii.. =]

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...