segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

The End


E o ano já está nos seus últimos momentos... É bem clichê isso de falar sobre o que aconteceu, mas eu acho extremamente necessário!
Para começar a falar do meu ano eu preciso deixar bem claro que houveram dois anos dentro dele, um no primeiro semestre, outro no segundo. Essa divisão foi bem completa, do tipo que rompe mesmo, não foi uma divisão contínua, foi um fim.

Meu primeiro ano foi bom, eu me diverti muito, me vinguei muito, achei que fiz muito sucesso e para ser sincera, passei por poucas e boas ao lado de pessoas que era bastante especiais. Na segunda metade as coisas mudaram totalmente, em alguns momentos eu achei que não fosse ser capaz de superar a primeira metade maravilhosa, achei que aquela parte da minha vida ia ser a base de comparação para todas as outras, mas eu descobri o novo!
Sempre peço um ano novo, eu tive o meu esse ano.

2009 foi o ano de rever tudo, foi o ano em que eu enfiei a cabeça no buraco como se fosse uma ema com medo e o que eu vi lá embaixo me fez ficar melhor. Acho que a palavra para definir o ano foi 'aprendizagem', o ano que eu mais aprendi, sem dúvida!! Mas foi também o melhor ano no sentido afetivo, foi o ano dos amigos novos, de compartilhar sonhos com pessoas que sonhassem parecido, um ano de 'achados' extraordinários e de sentimentos que eu sei que têm raízes profundas.

Me assustei bastante com essa montanha russa insana de coisas que aconteceram em 2009, mas agora já no finzinho, fecho os olhos e deixo o vento bagunçar o cabelo, porque eu sei que meu carrinho tá bem seguro nos ganchos.

Eu quero que o próximo ano seja cheio de surpresas, lógico que espero surpresas menos dolorosas, mas que venha novamente o novo.

Porque como diz Matha Medeiros, só somos eternos porque sabemos sempre apreciar o que de mais belo há, o novo.



PS: Lógico que precisa ser mencionado que esse ano eu fiz o 'Sucrilhos e Neurores' e fiz um milhão de amigos e desabafei, e aprendi a ser feliz nesse cantinho aqui...

2 comentários:

  1. definitivamente seu ano foi melhor qe o meu :) mas independente do ano qe passou, 2010 vai ser um ótimo ano *-* Feliz ano novo
    bjs, passa lá

    ResponderExcluir
  2. 2009 foi um ano de montanha-russa mesmo, cheio de boas surpresas, que 2010 seja mais um ano de emoções parea todos nós.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...