terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu me acerto


'Eu sobrevivo e atinjo algum ponto,
Eu me apronto pro dia seguinte...
E ninguém aqui vai notar,
Que eu jamais serei a mesma...'


Eu acordei muito bem, mas acabei me deparando com verdades desconfortáveis. Eu.
É tão estranho quando isso acontece, quando a gente não precisa olhar no espelho para ver o reflexo.
Eu tenho medo do novo, acho que sempre tive, para aprender a nadar tive que fazer aula de natação. Sei lá, eu queria tanto ser o tipo de pessoa que arrisca, eu só sei arriscar no campo sentimental. Arrisco quebrar a cara por amar, arrisco errar, arrisco sem medo.
Agora se me mandam escolher, a coisa fica mais complicada. Eu tenho medo do que será no futuro, tenho medo de escolher errado, medo de que uma escolha reflita negativamente.
E sou bem falha, eu prometo coisas que me esforço para cumprir mas acabo decepcionando pessoas especiais, também faz parte da vida, a gente nunca vai poder ser perfeito.
Eu queria mais coragem para 2010. Mais ação, menos medo!
Queria ler novos livros, ver novos filmes, ir à lugares novos, sentir coisas novas.
Eu sei que o novo nos faz melhores, mas não consigo não sentir medo.
Eu espero um 2010 novo. Porque meu 2009 foi assustador e tão bom, por ter sido um ano novo de verdade, um ano de novos olhares, de novas coisas.
Quero isso de novo. Quero tentar o mestrado sem medo de estar fazendo a escolha errada.
Quero ir morar longe sem medo de sentir saudades e explodir de solidão.
Quero lançar o livro sem medo de críticas destrutivas.
Quero a renovação de dentro para fora.
Uma nova 'eu' para um novo ano.
Alguns créditos pela reflexão para Carol e Lara.
Carol por ter me dito algumas coisas que eu não queria ter ouvido. Lara por ter me feito chorar num post lindo, que me fez querer mudar tanta coisa...
Eu tenho amigos maravilhosos, que isso me dê força para ser mesmo aquela eterna 'metamorfose ambulante', para voar, sem medo, em todas as áreas.
'Não pensa mais nada, no final dá tudo certo de algum jeito... Eu jamais serei a mesma...'

(Música: Eu me Acerto - Zélia Duncan)

2 comentários:

  1. Como não temer ? ... pra mim é inevitavel.. tudo o que é novo da um frio na barriga, um medinho ao ver as possibilidades, uma vontade de se encolher, mas se não fosse tudo isso, seriamos sempre os mesmos... precisamos do novo, para que possamos também nos renovar!

    ResponderExcluir
  2. Bem, depois de um tempão sem passar por ak (vai ver é pq n deu tempo ne!!!???, só p implicar c vc tay, q vive me chamando de enrolada). Esta musica é o meu tema de vida no momento....e saiba que a gente tem que arriscar, tem que dar a cara para bater, só assim a gente vai para frente....e vc é especial, não sera dificil conseguir nada do que deseja!!!
    bjosssss
    carol

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...