sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Lunna


Dezembro não está sendo o melhor mês, o meu conforto é que ele vai acabar e trazer algo novo, algo que eu não faço a menor ideia do que será, mas que eu espero de verdade que seja lindo.
Um sentimento de incompreensão anda me rondando, durante todo o ano nunca me senti tão assim, falando, falando, falando, sem ser entendida.
Meus pais não entendem que eu sinto falta da Lunna, não entendem o modo como eu considero um absurdo imenso e uma falta de respeito sem tamanho o fato deles terem pego a minha cachorra e terem dado para uma mulher tão irresponsável que eu prefiro nem comentar...
É como se eu tivesse sido roubada. Pior, roubada por pessoas que estão ao meu lado. Isso dos nossos pais saberem o tempo todo o que fazer das nossas vidas às vezes é tão frustrante!
Hoje eu queria sumir, acho que até agora foi a maior vontade que eu já tive.
Vontade de ir para qualquer lugar onde eu tenha o meu espaço, as minhas coisas e se possível ninguém para mexer nelas, vontade de ir para bem longe e levar no mínimo umas poucas pessoas.
Eu sei que relacionamentos são sempre complicados, principalmente entre pais e filhos. Mas eu sempre respeitei tanto todas as coisas deles, será que não dava para me respeitar um pouquinho que fosse?
Não entendo mesmo!
E para piorar ainda brigam comigo porque eu estou sentindo falta de 'uma cachorra', me mandam arrumar outra.
É tão fácil né, é só uma questão de substituição. Não quero mais você, te dou para os outros, arranjo outro e fico com ele até minha vontade passar.
Hoje eu nem sei o que eu queria, mas eu sei que eu queria estar no meio do nada, sentada, só ouvindo o vento e pensando em como os humanos podem ser tão cruéis de propósito.
''Não deixe para vir me procurar
Quando a saudade simplesmente bater
Quem ama sabe cuidar
Quem ama quer sempre por perto o querer...''

4 comentários:

  1. tem calma, baby.
    a vida é injusta mesmo.
    as pessoas são estranhas.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lunna..
    Ela era tão simpatica e encrenqueira!!
    Nem sempre as coisas são como queremos - e eu sou a prova viva. As pessoas são muito difíceis, e pior ainda quando são seus pais e acham que você não tem consciencia suficiente para argumentar ou expor o proprio ponto de vista.
    Saudade.. ;*

    PS: Se você achar algum "Classificados" de lugares no meio do nada, me dá o telefone. Quero sumir por um bom tempo..

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito mesmo! Poxa...
    Tô com saudade de tu, olha dezembro não é um mês ruim apesar do ocorrido. Na verdade não existem meses ruins, existem momentos ruins mas o alívio é saber que os bons tbm existem! Vâmo pedir a Deus pra Lunna voltar!
    =* xeiro
    te amo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lunna *--*, ah entendo perfeitamente como é a saudade de um ser desses!
    é tão dificil superar...
    não, não esqueça que tu tens um plano magico, para pega-la novamente! E eu sou a que mais te apoio nele!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...