domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cumplicidade


'Não importa o que aconteça
Você vai ser meu par.'

Poderia ser um dia comum, o Sol tinha nascido sem nenhum sinal de glória, lá fora os carros passavam naturalmente sem se preocupar com o sono dela, até o relógio ainda fazia tic-tac.
Mas não era um dia como todos os outros.
Era o dia dela entender que era ao lado dele que os dias seriam diferentes para sempre, o dia dela acordar e sorrir por ele estar ali, o dia sem encantos que muda as cores de uma vida inteira.
Ali ao lado dela estava a prova. O som da respiração dele e só isso bastava para que a eternidade fosse encantadora, bastaria até para fazê-la feliz em plena segunda-feira de tédio.
Ah, o amor!
O amor que tanta gente já tinha falado, o amor que até ela já tinha falado, desfalado, comentado e contado.
Mas era aquilo tudo?
Porque ela nunca tinha descrito algo tão assim, parecia profundo, parecia simples, parecia um mundo!
Ela sorriu, gargalhou da ingenuidade de tanta gente tentando descrever aquele caos maravilhoso. A bagunça da cama, da alma, da vida que ela estava entrando agora e que não queria nunca mais ter que sair.
Ouvindo os risos ele se remexeu ao lado dela, sorriu sem abrir os olhos e ela parou de pensar nesse instante, foi viver o amor da vida dela.

(Pelo som de: 2 Sorrisos e 12 Palavras [Canção para te mostrar] - Scracho)

4 comentários:

  1. Vivemos tentando explicar o inexplicável. ' parecia profundo, parecia simples, parecia um mundo', parece tudo e não parece nada, é algo tão único que mesmo com tantas tentativas ninguém nunca consegue explicar... Lindo texto.

    Obs.: Sobre aquela carta que leu no meu blog, era da postagem coletiva. Funciona assim; No blog, geralmente as terças é postado um tema. Para participar, basta postar um texto sobre o tema e com o título proposto. Não precisa de inscrição. Basta postar ir até o blog da postagem coletiva e mandar um recado com o link do seu texto. Vou te mandar o link da postagem coletiva, achei uma idéia ótima e divulgam a sua postagem, é muito legal. Beijos, Espero que participe! :)

    http://postcoletivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo
    .-.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo, muito lindo, intenso.
    Segue meu blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...