quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Àquela que tem sonhos em Comum

''Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos''.

Já dizia o Pequeno Príncipe que 'a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar'... Você me faz chorar. Jamais me fez por algum motivo medíocre, você me comove e me faz entender que toda forma de amar vale a pena. Preciso agradecer.
Obrigada por ser tão especial, por me abraçar quando eu preciso, ainda que de modo tímido.
Obrigada por sorrir e até por fugir por não querer me dar notícias ruins, obrigada por ser porto-seguro, âncora e escudo.
Obrigada por me emprestar dinheiro e por me dizer verdades inconvenientes, obrigada por me escutar sempre, ainda que o assunto seja chato.
Obrigada porque até no meu pior, eu sou melhor com você. Até quando o mundo parece um caos a gente senta pra falar da vida e as coisas parecem menos piores.
Obrigada por me ajudar a não sofrer tanto, por me fazer acreditar no que há de mais precioso novamente, por ser um instrumento para me fazer nova.
Thanks.
Obrigada por me estender a mão, por cantar canções enquanto durmo e por jamais ter desistido.
Obrigada por me fazer enxergar ainda que eu não quisesse ver. Por reforçar valores e por sonhar parecido.
Obrigada por me amar.
E por ter se tornado 'eternamente responsável', por ter me cativado.
Obrigada por ser não só parte, mas um pedaço fundamental de tudo que é válido e lindo nesse meu mundo. Por ser a melhor amiga e por aceitar demonstrações de afeto cheias de pieguice.
Mesmo.
Sempre.

10 comentários:

  1. Putz, que lindo !
    *.*

    Sei o que você quer dizer com isso, também tenho uma pessoas assim, ela é A MINHA PESSOA, é ela quem vou chamar para arrastar o corpo até a sala se matar alguém ! ;P

    ResponderExcluir
  2. Gratidão é realmente algo muito necessário, que poucas pessoas possuem. Parabéns pela coragem, admirável! Legal o blog, Sucesso.

    www.catarseonline.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. E que bom que agente cativa e é cativado, nê?! acho que quando isso é recíproco é ainda melhor!!
    Post muito bom, gostei particularmente do título! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ela me encheu o saco para comentar, tudo bem, tá bom. Eu vou comentar. HAUHAUAHUAUHA.
    O texto tá perfeito, eu gostei muito e é realmente necessário você mostrar gratidão por cada coisinha que alguém faz por você, mesmo que seja a mais boba das coisas, no coração da outra pessoa vai valer muito. Então agradeça sempre, de verdade.

    ResponderExcluir
  5. "O essencial é invisível aos olhos..." Parabéns...vc semeia palavras como os pássaros semeiam o pólen das flores...magistralmente...

    ResponderExcluir
  6. muito lindo... resumindo, é o que deveríamos dizer pra quem amamos. amei!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais fofa. Adorei *-*


    http://worse-or-better.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ... Pra aquela que faz meu sorriso!... eterna gratidão por cada palavra, por cada reconhecimento, por sonhos divididos, por cada abraço, por cada silêncio! Por cada amigo compartilhado, pelo mais simples dos momentos! ... por ouvir, por falar, por confiar, por demonstrar! ... por perdoar esse golfinho de aguás geladas! rs ... por entender e agradecer minha forma de falar "Te amo"! Timidamente e com as buchechas "coradas" deixo meu carinho! Deixo minha canção desafinada da madrugada: ♫ Escudo do meu ♥ (...) Tesouro de raro valor ♫

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...