terça-feira, 16 de novembro de 2010

Somehow




And I don't want the world to see me
(e eu não quero que o mundo me veja)
'Cause I don't think that they'd understand

(porque eu não acho que eles entenderiam)



Por favor, permita que eu chore um pouco antes de me abraçar, antes de sorrir novamente e dizer que sabe que vai ficar tudo bem, que sabe que sou capaz.
Não quero saber o que você sabe, não agora.
Sinto muito mas o medo me invade, ele não te escuta, não há nada que alguém diga que o convença a ir embora, vou ter que levá-lo comigo, pode apostar.
Ali na beira do penhasco é tão bonito sabe, eu vejo tanta coisa lá embaixo mas nada me prende os olhos, eles estão no céu, nas nuvens que você diz que posso sobrevoar.
Mas eu não consigo tirar meus pés do chão.
Como eu vou saber se as asas são fortes com tanto medo assim?
E se eu cair? E se o ar for tão gelado e eu não conseguir respirar? Se por algum motivo tolo as asas não baterem na velocidade necessária?
Você sabe que eu sou um desajeito de pessoa.
Foi culpa minha que insisti pro mundo que queria aquela liberdade do bater de asas, eu que agora planto os pés porque sentir o vento daqui é tão mais seguro.
Me desculpe, eu não sei perder.
Dizem que sempre tem a primeira vez e o medo é mais dela do que de qualquer outra coisa.
Promete que se minhas asas não forem fortes o bastante você vai jogar uma corda e me tirar lá debaixo? Diz que eu vou ser pra sempre a mesma, independente de tudo ou nada.
É tanto medo, faz tanto frio que eu sei que vou, mas não sei que parte inteira de mim vai sobreviver de asas abertas ou não.
(Ao som de: Iris - Goo Goo Dolls)

(O post ficou tão confuso quando a bagunça que está na minha mente. São tantas coisas em tão pouco tempo que eu nem me lembro mais como é sentar, respirar fundo e ter um pensamento romântico. Eu espero que tudo dê certo de um modo mágico, é a melhor maneira, acho que é a única de que fato eu consigo acreditar)

2 comentários:

  1. Eu amei. Como vc disse pode até ser um pouco confuso, por juntar tudo, Mas eu gostei.[a] Eu quero asas, rs.
    Ah, tbm amei a música q vc escutou G.G

    ResponderExcluir
  2. É tay, ficou confuso mesmo. Mas gostei do mistério "Promete que se minhas asas não forem fortes o bastante você vai jogar uma corda e me tirar lá debaixo?" Beijos :* tudibom procê.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...