segunda-feira, 21 de março de 2011

Em outdoors pela avenida



"Tem certas coisas que eu não sei dizer
Mas sinto"


Então por favor, me pegue pela mão, não precisa ser com força, precisa só ser com presença mesmo.
Desculpe por pedir isso assim, de supetão, desculpe te encabular, mas eu preciso que você me ajude a me encher de um bocado de Amor hoje, não, não me esvaziei. Nunca.
Mas é que às vezes a gente vai plantando sementinhas por aí e precisa só renovar o estoque, um pouquinho, me ajuda.
Me afaga a cabeça naquele gesto infantil, hoje não faz mal, não mesmo. Vem cá, diz que eu sou importante, eu sei que você não sabe dizer isso, sei também que é feio pedir assim, mas eu preciso ouvir que estou aí, apesar de todos os pesares dessas nossas distâncias de Brasil imenso.
Eu preciso saber que existem sóis pra te alegrar e que você me enviará raios sempre que eu precisar, hoje, agora, porque o outono começou e ele é marrom, e você sabe que marrom não é lá cor que se preze.
Vem cá, dê aquele sorriso que me contamina e que me brilha os olhos. Diz uma frase besta e eu vou rir muito por pensar que se os cachorros fossem gente, seriam como nós.
Fala que eu tenho os pensamentos mais estranhos do planeta, que sei que tenho mesmo, penso e penso e o pior é que você nem tem ideia de como são os sentimentos de tanto pensar.
Não quero chorar não, é só vontade abestalhada, vai passar.
Só dá um abraço, passa.
Deixar estar hoje não está deixando...


(Ao som de: Lulu Santos - Certas Coisas)

2 comentários:

  1. Um bocado de coisas dessas eu sinto em relação ao meu namorado... Até a vontade besta de chorar, esse texto é tão igual a mim, que até parece que fui eu que escrevi! Muito lindo, Tay!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...