quarta-feira, 16 de março de 2011

A vida é la fora



"Qual é a parte
Da tua estrada
No meu caminho"

Eu tenho absoluta certeza que você não precisaria dessa carta, pelo contrário, você provavelmente está lendo e o papel começa a se amassar, não seja cruel, ele já sofreu o suficiente nas minhas mãos. Você não é assim, lembra? Você é o melhor garoto do mundo e a raiva vai passar, você sabe que vai.
Eu não poderia estar aí com o vestido branco que escolheram para mim, não podia sorrir e aceitar o futuro que nos impuseram, eu sei que sua mãe vai querer me matar e meu pai nunca vai entender minha decisão, de uma forma meio egoísta eu não me preocupo com eles, eu me preocupo com você, acredita em mim? Eu sei que você acredita.
Aí dentro existia um garoto que andava de mãos dadas comigo e sabia que eu não tinha vocação para princesa, nossa canção não era melosa e nossos planos não envolviam nada disso, quando foi que as pessoas começaram a tomar conta de tudo?
De um jeito tão bom eu gosto tanto de você, não é porque foi com você que eu vivi as coisas absurdas que eu acreditava idealizar sozinha, não é porque você usava aquela bermuda xadrez que te deixava ainda mais magrelo e eu ria do jeito que você entendia de moda, não é porque a gente pescava junto e fazia planos de voar de balão. Não é porque nada. Eu gosto e pronto, vão dizer que é mentira mas você sabe aí pertinho do seu rim que eu gosto, na sua supra-renal. No seu peito você tá cansado de saber já, acho que você soube desde o primeiro não que te disse que era um sim metido a besta e arrogante que teimava em ficar guardado no fundo da garganta.
Não posso estragar tudo isso assinando um contrato. Um contrato amor. A gente precisa disso mesmo? Porque eu nunca pensei que precisasse de testemunhas pra dizer que isso é real, eu nunca imaginei que seria preciso duas crianças que nada entendem da vida levarem alianças que a gente sempre soube o que significava. Eu não quero isso pra mim, não quero pra você, não quero pro que foi e tiver ainda que ser nosso um dia.
Então eu sinto muito por você estar aí e eu não poder segurar sua mão e rir das roupas emplumadas que as pessoas insistem em usar, é demais pro meu humor sarcástico, me perdoe.
Vou pra qualquer lugar que não seja aí, bem que você podia tirar essa gravata besta e vir comigo né? Tem espaço pro nosso amor em qualquer canto desse mundo, ele é compacto mas gigante, lembra que você me dizia vendo aquela propaganda?
Lembra que haviam planos, eles estão aqui ainda, ali na minha penseira onde você desenhou estrelas e me prometeu com um bilhete que a lua sentiria inveja branca do nosso amor bobo.
Então me perdoe porque não tenho força pra enfrentar essa convenção, mais que isso você fez por mim, bem mais, só que eu sei que por você, por mim, por todos os casais que vivem o conto de fadas dia a dia e que não esperam o felizes para sempre de um oficial religioso, por todas as princesas que são na verdade metade ogro, a gente pode ser feliz sem assinar esse papel?
Se puder, te espero.
Se não, pena, assino esse aqui e basta.
O que eu gosto de você não cabe em carta ou em cartório.
Beijos.




(Ao som de: Quase Nada - Zeca Baleiro)

3 comentários:

  1. Pode até ser que as pessoas causem transtornos em nossos relacionamentos... Mas nenhum relacionamento sobrevive sózinho.
    Aprendi com mt custo isso.
    Mas gostei do ritmo que encontrei nas suas palavras... Consegui encaixar na batida de Quase nada quase toda as suas palavras.
    ^^

    Quando puder, passa la no meu Blog tbm:

    http://codignolle.blogspot.com

    Até o/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog pra ti, beeijos.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...