sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nuvem


Era uma vez uma princesa que morava num conto de bonecas e quando ela sorriu da primeira vez houve tanto Sol que ficou iluminado até o que era distante.
Minha menina que está fazendo vinte, essa idade que dá medo de ter porque dizem que traz tanta responsabilidade.
Que venha o melhor, que sopre o vento e bagunce o cabelo, que faça sorrir desse seu jeito bom que cativa pessoas de longe, que faz com que desejem estar próximas, bem próximas. A gente pode trabalhar pra que seja a melhor idade, mesmo vindo todo o terror de estar finalmente se tornando cada dia mais adulto, cada dia mais próximo da realização do futuro quando a gente ainda tem aquele pezinho enraizado num passado bom.
Era uma vez uma menina nuvem, porque sendo nuvem era leve feito passarinho e era água, água que era mar e rio e que cumpria seu ciclo tão lindo de renovar, de fazer viver o que tocasse. Tão cheia da matéria prima dos sonhos, quase feita de algodão doce.
Criança que eu fui e assistia Ursinhos Carinhosos eu sempre acreditei que um dia teria uma nuvem pra mim, a gente não pode duvidar do potencial de realização dos nossos sonhos de infância, olhe só que sorte, hoje tenho você.
Então que venha todo o Sol do mundo pra que te encha de luz, que venha o vento e traga pipas lindas, que o sorriso não se canse de inundar tudo e que quando for preciso, chova. É em chuva que brotam as sementes plantadas. Que você seja forte e tempestuosa, mesmo sendo assim tão linda e doce. Que alcance o que desejar e que nunca, nunquinha, deixe de morar no céu estrelado e ensolarado que é tudo ao mesmo tempo, esse céu que eu pinto todo dia.
Feliz aniversário, que os vinte venham pra trazer coisas lindas, que a idade de forma clichê traga o melhor, e que até o próximo aniversário você consiga se lembrar de que a força pra realizar o pedido quando a vela for soprada, a força mora aí dentro.
Amo você minha menina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...