terça-feira, 30 de março de 2010

Altar Particular


'Sem mais
A vida vai passando num vazio
Estou com tudo a flutuar num rio
Esperando a resposta
Que chamo de Amor'


Era noite mas nem era mais nada.
Era a solidão só que dessa vez não doía, a escolha fora dela, já que sempre teria de ir, que passasse então a ir sozinha, um fado deixa de ser fado se você se acostuma a ele.
Nem medo mais havia.
Havia a lua solitária brilhando um sorriso metido a besta que não a convencia, a lua também era apenas mais uma só tentando se passar por feliz.
Feliz ela não estava, mas sinceramente, era hora de deixar de ser triste.
Fim de papo. De música. De conto.
Fim de amor?
Não, esse já se findara há algum tempo.

(Ao som de: Altar Particular - Maria Gadu)

4 comentários:

  1. Irmã, vocÊ é doce até nas despedidas!

    Chega uma hora que realmente é preciso ir.
    Mas ainda assim, ando preferindo ficar mais um pouco.

    :)

    beijao

    ResponderExcluir
  2. hum, tem gente que prefere se prender numa relação falida só pra não enfrentar a tpt (tensão pós término hauhsuhau), mas se não tem amor, então ficar junto pra quê, né?
    Certissima a garota.

    ResponderExcluir
  3. Nem me sinto muito a vontade pra comentar este post haha...uma resistência inconsciente de nunca ter tempo, sintomas de deprê, chatice de nascença rsr
    Mas hoje que to menos sintomática de tudo isso ainda não me sinto a vontade pra comentar aqui...rsrsr O que tenho a dizer é que o post ta lindo,perfeito! Me senti nele, a própria personagem e espero que não tenha se inspirado na história de uma amiga cabeça dura...rsrs
    Te amo minha flor de maracujá! Um xeiro...
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Essa música também mexe comigo, e muito...

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...