segunda-feira, 14 de junho de 2010

Felipe César

"Como dois estranhos,
Cada um na sua estrada,
Nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí? quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, queria te perguntar,
Se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
Se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?"


Se você que está se dispondo a ler tudo isso agora não está nem um pouco apaixonado, por nada, nem que seja apenas por seu umbigo, por favor, não leia. Desista. Vá fazer qualquer outra coisa e volte outro dia, em outro post.
Este é destinado a um garoto, um garoto bobo e tímido que veio se chegando e hoje não sei o que seria de mim sem ele. Pode dizer que a vida é cheia de garotos mesmo que passam e algumas vezes marcam, mas sabe, esse garoto é de longe o meu melhor amor.
Hoje é aniversário dele e ele merece mais que testimoniais, ele merece o que de melhor eu pudesse dar, talvez isso signifique minhas palavras.
Sabe, raramente nós conseguimos encontrar aquela pessoa com a qual desejamos fazer tudo. Raramente mesmo. A pessoa com quem você deseja viajar para fora do Brasil, para a São Tomé e Príncipe. A pessoa com quem deseja passar o resto da vida não só por amar, não só por não se imaginar com outra pessoa, mas por saber que existe alguém que cuida melhor de você do que você mesma, ele.
Ele é tão parte de tudo que sou que quase não falo dele nesse espaço, coisa meio egocêntrica mesmo isso de querer guardar só pra gente aquilo que é tão lindo e puro.
Só que hoje eu precisava gritar aqui o quanto eu sou tão feliz porque Deus em uma esquina fez minha vida cruzar com a dele. Nos topamos e agora são várias bagagens, minhas, dele, bagunçadas e misturadas. Histórias sem fim e cheias de exclamações.
Não quero mais viajar sozinha, não quero mais ser cidadã do mundo se ele não for comigo pra qualquer lugar ou pra lugar nenhum.
Espero que ele tenha o melhor aniversário do mundo, que ganhe de presente saúde e felicidades sem fim, e que me permita sempre, sempre partilhar os melhores momentos com ele.
Parabéns Felipe. Amor.




(Ao som de: Dois - Tiê / para Postagem Coletiva)

5 comentários:

  1. Awnt... Parabéns pra ele. Parabéns pra vocês dois.
    Que essa felicidade se mantenha por muito tempo. (:

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa!!
    Também ando querendo a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.

    Eu desejo a felicidade suprema pra ele, para você, para vocês!

    Um beijo gigante

    ResponderExcluir
  3. Também ando querendo a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.²
    *--*
    lindo,lindo
    bejs :*

    ResponderExcluir
  4. :) Queria eu saber falar de amor assim...
    Que coisas lindas! Define muito bem o que eu mesma sinto...

    ResponderExcluir
  5. O casal perfeito! Adoro vc e o Lipe também. Que a felicidade seja a companhia constante na vida de vocês. bjo*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...