quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Filha, a tua fé te salvou.


'Se eu apenas Te tocar um milagre viverei em minha vida'

E o mundo ainda está diferente, eu ainda tenho medo de muitas coisas, ainda não sei ao certo o que acontecerá a partir de dezembro, só que eu tenho segurança.
Eu ouço as batidas do meu coração e as sinto, uma a uma, quase posso sentir o sangue deslizar nas veias, renovando as células.
Vem dEle.
A vontade de sorrir para o novo, para o de sempre, para os outros na rua e para os de dentro, aqueles com quem mais convivemos e com quem temos menos paciência. A vontade de não sair de perto dos braços de segurança nos quais Ele me envolve, a necessidade de agradecer, o tempo todo, por tudo.
E isso tem me deixado sem palavras, não por não querer dizer ao mundo o quanto estou bem e feliz por perceber a fragilidade com que meu coração bate, a pulsação forte e fraca do meu sangue, eu fico feliz por saber que há um propósito para esse sangue circular, há um propósito para minha vida, eu não estou aqui por nada, não vim ocupar espaço nesse Planeta não-lugar.
Eu tenho o meu lugar, ele não é aqui, mas eu estou aqui por um motivo, um objetivo que não sei qual, mas que quero viver o melhor possível, para Ele.
Independente de tudo, dependente.
Livre dentro dos braços e planos daquEle que tanto me ama.
Tão estranho me ver falando de Deus assim né?! Mas eu jamais quero falar de outro modo.
Eu quero que você entenda a minha gratidão, e quem sabe até enxergue isso em você também. 'A minha fé vai me levar onde o impossível torna-se real', você pode acreditar também, não é difícil, é só enxergar o quanto sua vida é abençoada.
A minha é.
Graças a Ele pela chance de vivenciar tudo de maravilhoso que tem para nós. Sempre.
E sempre.

Tradução da imagem: "Porque eu sei os planos que tenho para você. Diz o Senhor. Planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhe esperança e futuro"

6 comentários:

  1. ♪ "Quem foi que disse que o sol se apagou? Quem te falou que eu deixei de acreditar?...Não acredito no que vejo ao meu redor até o morto ele faz ressucitar ... posso sonhar! vou realizar" ♫

    Tay, Ele misericordioso que é, nos permitiu reviver e vivificou em nós a certeza de que Ele é o Caminho, a verdade e a vida! e nos fez confiar novamente no que diz Efésios 13b e ter convicção do que escrito está em Joao 14! Obrigada por me dar sua amizade! ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina que post mais lindo, vim louca conferir depois que li o título, essa passagem da bíblia é uma das minha preferidas, e ficou mais bonita ainda com as suas palavras. Parabéns, e sucesso!

    bjo, bjo flor;**

    ResponderExcluir
  3. Fez este post baseado na música Se Eu Apenas te Tocar da Mariana Valadão?

    tay, é tão bom falar de Deus né? Por que eu sei que Ele é bom deeemais! No meu blog, toda semana eu decidi escrever algo sobre o que Deus tem feito em minha vida e ao meu redor, nas pessoas que amo! Por quê? Já disse! Pq falar de Deus é bom demais!

    Lindo o que vc fez!

    Um mega abraço!

    ResponderExcluir
  4. Por mais clichê que seja, quem não se emociona ao ler e escrever sobre Ele?
    Adorei,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho clichê.

    Eu estava pensando exatamente isso hoje Tay, e eu nem abri o meu blog ainda e vim aqui dar uma olhada no seu. Eu estava pensando assim né 'poxa, eu até que podia postar alguma coisa falando do tanto que Deus é bom pra minha vida... Mas pq a Tay num fala disso no blog dela?'
    Foi de Deus mesmo eu vir aqui ler isso. Mal abri a internet e já coloquei no teu blog. HEHE
    Deus é tremendo mesmo vio! É muito bom estar no primeiro amor.

    Beijos Tay, fica com Deus e que ele lance a sorte de bençãos sobre a tua vida. :*

    ResponderExcluir
  6. Tenho ficado tão feliz, pois ultimamente mas da metade das pessoas que conheço na net, tem de alguma forma um relacionamento com esse Deus tão bom!!
    Fico feliz de vc entrar nessa lista... que texto lindo *--* é muito bom, ler algo assim!

    "Porque eu sei os planos que tenho para você. Diz o Senhor. Planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhe esperança e futuro" amém!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...