sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem saída




'Eu fui sentindo falta
De um vão pra me esconder.
Quem sabe eu volte cedo
Ou não volte mais'


Sim, estava toda esfolada, mais uma vez. Cansada de cair, sempre.
Mas louca, afoita no sentido mais literal da palavra, de vontade de voar, de fugir dali, de ir pra qualquer lugar mais seu. Mais do seu jeito estranho.
Mais cheio da sua paz.
Estava era exausta daquela tentativa sempre falha de ser outra.
Só que os lábios ainda pediam a liberdade, ainda faziam com que os olhos fossem ao céu suplicantes, incansáveis.
E asas batiam, prontas para outra.


(Ao som de: Confesso - Ana Carolina)


Feliz dia dos professores aos verdadeiros mestres!

4 comentários:

  1. quando se voa, não importa quando e como você cai, mas sim, que você pode saltar novamente.

    lindo post Tay, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que a liberdade não significa ser outras pessoas, mas sim ser a si mesmo, do jeito que for. Talvez a gente so descubra essa liberdade depois de voar muito e conhecer outros mundo e outras possiblidade de 'eu'.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para eles.... -Que são poucos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...