terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você que não pode ver





Você pode ver o que me tornei?
Dizem que no fundo eu sempre fui aquilo que você disse que seria. 
Ainda bem!
Acredito que lutei tanto por isso porque sei que era essa a sua vontade, não sei quando se transformou na minha.
As pessoas estão lá, na primeira fila, esperando por mim, eu sei que daqui a pouco tocará a minha canção e que meus olhos não conseguirão ir além, meus passos vacilarão e quando finalmente me cair a ficha você não estará lá para me abraçar.
Agora você se foi para algum lugar onde eu não posso te trazer de volta. Não é mesmo?
Eu me lembro das pessoas me afastando de você, me impedindo de ir até o seu quarto me despedir, me dizendo que você escolhera um caminho ruim e que o meu lugar não era lá, no meio do caos que você se metera voluntariamente.
E eu ainda permiti. Me arrependo por não ter empurrado a todos, por não ter esperneado como uma criança e ter entrado para te ver.
Odeio imaginar que você esperou por mim a cada último segundo e eu não apareci.
Nunca.
Você jamais saberá o quanto me orgulho de você, até do modo como você morreu, porque eu sei que durante toda a sua vida você buscou o amor, e se era esse o seu caminho, o que mais poderia ser feito?
Então, de onde você estiver, quando eu pisar lá em cima e levantar a minha mão esquerda, quando me presentearem pela realização de um sonho que era seu também, eu vou imaginar você ali, com o sorriso meio torto que você me dava, com as mãos magras e as roupas que você combinava tão elegantemente.
Quando eu pegar o meu diploma e todos ali aplaudirem por ver que fui capaz, eu vou apertar bem forte e vou saber que você, desde o princípio acreditou.
E ele será para você, onde quer que você estiver.


Texto para a 39ª edição musical do Bloínquês.

(Ao som de: Slipped Away - Avril Lavigne)

8 comentários:

  1. Que lindo e que triste Tay. Mas gostei muito, ficou realmente excelente. Boa sorte na edição!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Tay
    Uma história de abdicação, por um sonho
    Parabéns

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Awn '-', ah a formatura..não haverá outros momentos mais lindos assim na vida. A minha será em 04 meses depois de 4 anos e meio, ansioso.

    Beijos em ti, e teu texto ficou muito bom, me fez sorrir.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, irmã!
    Talvez eu roube, se vc consentir, uns trechos haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiin que lindo! Chorei lendo, lembrei muuito do meu irmão com esse texto. Parabéns, me comoveu.

    ResponderExcluir
  6. Que triste... Ele morreu, sabe se lá porque, mas foi buscando o amor. E isso é lindo. Também é lindo o tom de superação da personagem.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, não me tornei o que todos diziam que eu iria ser. beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tatá...muito muito lindo!! Chorei! Saudade de vc!! Bjooo

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...