segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tristes ais


Tanto, é tanto.
Se ao menos você soubesse.
Te quero tanto!

Vai dizer que é a sensibilidade aparurada por algum motivo infantil, ou qualquer coisa do tipo. Só que eu sei que é o acúmulo de tudo, dessa vontade que passa e torna tudo tão pior, porque só faz crescer.
Eu queria que as coisas se resolvessem facilmente, de um jeito simples e resolvido como você explica tão bem as coisas para todas as pessoas.
Droga, você acha que eu não queria ser mesmo essa mulher bem resolvida e cheia de ideais profissionais e intelectuais que os outros enxergam em mim?
Eu seria tão mais leve sendo assim, porque eu ia poder saber que dependendo só das minhas pernas fica bem mais óbvio alcançar.
Só que deixou de depender faz tempo, talvez eu já tenha vindo assim mesmo, com esse espaço aberto pro alheio, e aí naquele esbarrão você me coube tão bem que me dói a alma pensar em não saber o que será de tudo isso.
Desculpa se eu sonho com a casa com quintal, com as minhas coisas e você lá, enfeitando tudo. Sinto tanto se eu preciso de sentir reciprocidade de sonhos, ainda que você olhe pro céu e diga que sou a louca mais sonhadora que já passou por toda a sua vida.
É tanto, se ao menos você soubesse. Tem a ver com ter pesadelos e procurar a sua mão na cama sabe, a ver com zangar porque você deixou a toalha jogada, com passar o domingo na cama fazendo planos.
Ah, eu queria tanto que você entendesse.
Que compartilhasse de tudo isso, que fizesse questão e brigasse pra fazer parte dos meus sonhos, pra estar lá. Queria ver seus olhos brilhando de orgulho ao me ouvir dizer que é você que vai me levar até lá.
Eu só queria a certeza comum de saber que você estará sempre aqui. Sempre. E logo.

(Ao som emocionante de: Tanto - Skank)

6 comentários:

  1. Mais importante que o sempre é o logo. Que seja eterno apenas enquanto durar... Mas qe vivas um pra sempre logo para ter mais uma vez energia para almejar e sonhar. ^^

    Meu Blog a quem quiser visitar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter a quem tiver:

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  2. eu só queria ter essa certeza também!! =/

    ResponderExcluir
  3. ainda que você olhe pro céu e diga que sou a louca mais sonhadora que já passou por toda a sua vida. [2] ← Essa frase foi pra mim não foi,rs?! Acho q vc andou me vigiando :/, brincadeiras a parte, quero dizer que o texto está lindo. Cada palavrinha. bjs e boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Será que é possível ter A certeza? Aproveita o ter, se vai ser pra sempre o tempo diz.
    :*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...