sábado, 3 de outubro de 2009

Defeito de Fábrica

Eu não choro mais por você. Descobri isso ontem.
Mas mesmo assim, eu ainda sinto sua falta, tá escrito em tudo que eu faço, não posso fingir que não.
E ainda me pergunto 'por quê?'.
Por que gostar tanto de alguém tão complicado?? Gostar tanto de alguém tão orgulhoso, tão dono da verdade, tão metido a auto-suficiente??
Às vezes eu tenho tanta raiva de você, que eu penso até que te esqueci.
Mas passa a raiva e lá estou eu novamente acariciando a cicatriz de feridas tão antigas.
Acho que vim com algum defeito de fábrica, todo mundo que te conhece sabe até onde se envolver. Eu nunca soube.
Eu gostei de você naquele primeiro olhar, eu deixei você significar muito pra mim em dois dias, eu te dei muita importância, te coloquei em um pedestal que você não merecia.
Não por você. Mas porque ninguém é perfeito, pedestais são ilusões!
Eu me decepcionei com você, mas ate isso eu virei contra mim, eu consegui ficar deprimida por não ter sido tão perfeita quanto você gostaria...
Eu tenho um defeito de fábrica.
E eu te dei poder demais pra minha própria saúde. Você falava e era lei.
Que idiota que eu sou, isso tudo só podia dar nisso mesmo!
O problema não é só você, é no que você se transformou para mim.
Todo mundo enxergava o quanto eu mudava por você (não que você me pedisse isso, mas que eu quisesse ser aceita), eu não. Porque eu só conseguia enxergar você.
Não sei outro nome, é mesmo defeito de fábrica.
Agora eu acho que você quer me enlouquecer!
E me lembro de você dizendo o quanto eu era prepotente por achar que você fazia as coisas só pra me atingir.
Como você não me nota a dois passos mas deixa que todos saibam o quanto te adoro?
Como você me mata, mas deixa tudo que eu te falo enfeitando sua página de recados?
Como você deleta uma amizade mas não me deleta do círculo de amigos virtuais??
Eu queria tanto saber!!!!!
Porque eu, mesmo deletando nossas fotos, seus recados, os emails trocados, não consigo deletar você da minha vida.
Você quer me enlouquecer, só pode...
Porque você se quer se dá ao trabalho de me responder!!
E eu sequer tenho a coragem de apagar os recados que te mandei, os depoimentos que ainda hoje são verdadeiros. Eu não tenho coragem de 'apagar' você, porque tenho medo de que você não se importe.
Tenho medo de te dizer tudo isso e romper o único laço frágil que nós temos, o virtual.
Tenho medo, mas tenho vontade de que você diga 'sim' ou 'não' de uma vez.
Pra acabar com essa angústia minha, com essa vontade de saber se eu fui/sou importante.
Eu queria te odiar, ou simplesmente te esquecer. Quem sabe queria mas não estou me empenhando... Porque você deixa sempre uma porta entreaberta, por onde eu vejo uma nesga de luz e insisto acreditar...
Não consigo não acariciar essa cicatriz fina que ficou onde bateu a pedra da nossa última conversa.
Que droga de nostalgia, droga de esperança que eu insito em sentir.

2 comentários:

  1. Isso nao eh defeito de faabrica!!
    e amor.. incondicionaal!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigaaa, como vc descreve minha vida assim? a público?? Aiai, Amor... incondicional... de q o vale, se só faz mal? Bjuss amiga te amO

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...