quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estilo de Vida


'Guarde para o momento certo o que você tem

Respeite a palavra de Deus pro seu próprio bem

Se você me ama e a você também'

A sociedade atual prega descaradamente o sexo. Ele está nas novelas, nos filmes, nas canções e quando se permite, no pensamento.
Ser sensual deixou de ser um padrão de beleza e tornou-se uma necessidade para ser aceito. 
Ao que se diz as regras evoluíram, 'agora a moda é namorar pelado'.
Entretanto, fora de moda ou não, manter-se puro não é apenas uma alternativa para evitar gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis, faz parte do modo de avaliar o sexo como de fato ele é: um complemento ao verdadeiro e puro Amor, o maior momento de intimidade entre duas pessoas.
Quando alguém se propõe a esperar o momento certo está dizendo a Deus que o seu corpo, ainda que falho e feito de carne, quer ser consagrado, quer seguir as suas leis, estar mais digno do momento.
Obviamente a teoria é mais fácil que a prática, ou melhor, a falta de prática, mas quando se tem um propósito, quando se quer de fato servir a Deus, a força vem dEle.
Pense bem, o que você terá a oferecer quando levar a sua vida e de mais alguém ao altar do Senhor?


(Ao som de: Depois do Casamento - Dj Alpiste)
Texto para a Ed. Opinativa do Bloínquês

3 comentários:

  1. Agente deve servir ao Senhor com tudo o que temos e o que somos... A pureza é algo que poucos se propõem a ter hoje, e acho que só quem de fato segue a Deus consegue entender... por que como você disse; quando se tem um propósito e quando queremos louvar ao senhor, a força vem dEle!

    Gostei do post, espero que ganhe, pra que mais pessoas possam vir a refletir sobre isso! =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a banalização do sexo é visível em todos os lugares, principalmente na mídia. Esqueceram os valores, e jogaram no lixo a ato com amor. Vemos todos os dias crianças grávidas e ninguém se pergunta o por quê. .. Adoro essa música, por sinal.

    ResponderExcluir
  3. o sexo, é como as drogas. É usado como matéria de aceitação na sociedade, e as pessoas não percebem que estão se submetendo a esse mal, que acaba, destrói ou começa vidas, que serão,sim, atormentadas um dia, quando os problemas se tornarem conscientes. Concordo com você tay, e esse é só mais um de vários, dos erros das pessoas sobre si mesmas, sobre o mundo.

    Bom fim de semana, bejs :)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...