segunda-feira, 4 de julho de 2011

Do que eu queria


'Queria descobrir
Em vinte e quatro horas
Tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir'

Eu quero ser seu bem.
Quero acordar e dar bom dia sorrindo pra você pensar em ficar melhor, quero tentar fazer cafés da manhã pra te dar energia e até ouvir você dizendo que sou uma negação na cozinha.
Toda essa pose de mulher independente cai por terra quando você se vira, tente qualquer hora dessas olhar pelo retrovisor.
Eu quero ser a primeira pessoa a ficar sabendo dos seus sucessos e a única a descobrir seus fracassos, não porque assim me sentirei única, mas porque assim haverá entre nós aquela cumplicidade que é a chave para toda união que se baste.
Eu quero ser a parte que lhe caiba, de um jeito simples, sem obrigações futuras ou compromissos a longo prazo, algo que se reafirme diariamente.
De querer há tanto em mim relacionado ao que podemos ser, quero ser par, ter a tranquilidade de fechar os olhos e não precisar temer o que for dito por saber que há compreensão mesmo quando da minha boca saírem palavras em idiomas estranhos ou apenas palavras idiotas.
Quero o seu sorriso e mais que isso, eu quero fazer com que ele aconteça tantas vezes, em dias de birra, dias tristes, nublados, de chuva ou fim de mundo.
E mesmo depois de tanta coisa, ainda quero ouvir da sua boca que se importa, que me importa. Não porque é necessário afirmar nada, mas porque dizendo a gente externa algo e o outro pode se sentir melhor.
Parece até impossível me agradar com tanto querer, mas eu juro, juro mesmo, eu quero só ser importante pra você.


(Ao som de: Zélia Duncan - Tudo Sobre Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...