terça-feira, 16 de agosto de 2011

Confiar



Verbo de ligação.
Da junção COM + FIAR. Aquele verbo que diz com quem a gente tece os dias, a vida, os sonhos.
Confiar é costurar junto, linha na mão, não preocupando com a importância Machadiana da agulha ou da linha em si, mas sim com a força da mão que pega junto e une os pontos.


5 comentários:

  1. Tenho dois tipos de postagens preferidas: As que me fazem praticamente escrever um texto nos comentários porque me causou um momento incrível de reflexão e os que me deixam sem nada a dizer, só lendo e relendo. Esse post me deixou mudo, ele é complexo, é completo e simples de se entender. Não tenho muito o que dizer, mas mesmo assim vou continuar admirando. Excelente, mais do que de costume.
    Beijos Tay

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima quarta feira.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. - Meu comentário vai se resumir a um "Parabens!"... Um pequeno texto que pode me fazer pensar por dias, uma unica palavra... Confiar.

    seeYA!

    ResponderExcluir
  4. Tay, faz tempo que não passo por aqui. Passando agora e vi esse texto lindo. Isso de se criar coisas com poucas palavras. Imaginação. Amei de verdade. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. sinceramente? EU AMO esse Blog kkk

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...