domingo, 21 de agosto de 2011

Do real encatado


"Nem mesmo o amor é uma garantia
de que eles não vão se magoar.
No máximo é uma probabilidade"

Relacionamentos dão trabalho. Conforme-se.
Você pode passar a vida toda esperando por aquele carinha que vai tirar seus pés do chão no olhar, e contrariando a realidade, ele pode sim aparecer numa esquina qualquer e arrancar em um sorriso só todo o ar do seu corpo. Mas isso não é e nunca será a garantia de que vocês são um casal fadado ao sucesso.
Veja bem, não existe casal fadado ao sucesso.
Não tem química, paixão, amor ou jogo de cintura que vá garantir que em um dia ruim ele não te dirá coisas que ficarão por semanas vagando e assombrando bons pensamentos. Não tem fórmula secreta, passe de mágica ou toque do destino, estar ao lado de alguém é correr todos os riscos, apostar na bolsa de valores sem entender nada de economia.
Porque não tem experiência que possa ser comparada, relacionamento antigo ou futuro que possa analisar pra se entender as coisas atuais, ninguém é igual e nenhum momento é parecido, fosse assim seria simples, apenas olhar pro vizinho e ver os erros que ele comete.
Mas você vai errar também, vai magoar também, vai chorar também. Vai ver é o que faz o amor ser tão apreciado por todo o mundo, tão desejado, ele é o que nos torna únicos nesse Planeta.
Vocês nunca serão o casal perfeito, ele é rabugento, você é dona da razão e isso é maravilhoso. Perfeição não está na moda faz bons tempos já.
Queira apenas ser real, já é um grande passo. Não queira que seja forte, intenso, de arrepiar. Se for pra desejar alguma coisa de um relacionamento, do amor, deseje que valha.
Não existe felizes para sempre.
Mas dá pra viver feliz dia-a-dia.
O resto é pedir demais.


(A imagem e a citação são do filme 'Terapia do Amor', postarei em breve o que eu achei dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...