segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano Todo



O dia mais esperado do ano sempre é o primeiro. Porque no primeiro as esperanças são boas e novas e a gente acredita mesmo quando coloca cada meta no papel, acredita que vai perder peso, que vai ler mais, assistir mais filmes, ser mais feliz.
Acreditei bastante em 2011 e as metas do primeiro do ano passado não foram riscadas, mas foram cumpridas.
Nesse primeiro texto do ano 2012 queria antes de tudo pedir desculpas aos seguidores, leitores e fãs porque andei um tanto sumida nos dois últimos meses, não foi crise de identidade, não foi falta de vontade de escrever nem falta de assunto. Não abandonei o blog, amo tanto esse espaço que venho aqui mesmo quando não há nada a ser escrito. Acontece que às vezes viver cobra mais tempo que escrever, tem horas que a gente precisa esvaziar a mente, não colocando em palavras, mas silenciando, sorvendo o ar, pegando um Sol e renovando tudo.
Além das desculpas, preciso também agradecer a cada um que fez do Sucrilhos um lugar melhor no ano que passou! Amigos fiéis que visitaram, desconhecidos que passaram a visitar com mais frequência, curiosos e até mesmo críticos, sem cada participação o blog não teria tanto sentido. Obrigada pela paciência, por me cobrarem, elogiarem, motivarem! Eu realmente sorrio a cada novo comentário.
O que eu espero de 2012? Não sei dizer. Para ser sincera ainda não foram construídas as metas desse novo ano, estou atrasadíssima, eu sei... Mas foi um fim de ano muito complexo para mim, tenho a sensação de que o ano ainda não começou, tiveram fogos, pedidos de ano novo, abraços e muito mais, mas aqui dentro ainda paira um não-ano ainda, não é 2011 mais, só que 2012 parece não ter vindo, vai chegar logo, eu sei.
Se você leitor está esperando histórias de amor posso garantir que nos próximos meses estarei empenhadíssima nisso! Espero também conseguir realizar mais sorteios e conquistar a simpatia de mais seguidores, você pode me ajudar nisso, sem problemas! O Sucrilhos é seu também. Dê dicas, faça sugestões de temas, mande emails, conte-me a sua história e me inspire. Nomes sempre são preservados. Se veja mais por aqui.
Agradeço o carinho de todos vocês e espero um 2012 cheio de textos!
Feliz ano novo a todos nós!

3 comentários:

  1. São expectativas demais que se desmancham rápido demais. se a gente manter a confiança em nós mesmos durante o resto do ano, quem sabe todos esses projetos, ou alguns deles, se realizem de fato?

    ResponderExcluir
  2. meu 2011 foi tipo bléééérg.

    que 2012 seja doce. eu precisava dele. muito :)

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudades do meu 2011. Foi um ano tão bom... último ano no colégio, formatura, início de curso de inglês, primeiro emprego, vestibular, tantas coisas boas que sentirei saudade. Foi um ano de começos e despedidas para mim. Espero aproveitar bastante ainda estes começos. Já as despedidas apertam meu peito, e deixarão muitas saudades.
    2012 apresenta-se como um ano de muita expectativa. Se tudo correr bem, este ano tem tudo para ser espetacular.
    E com certeza, que seja um ano de muitos textos para nós!

    Adoro esse cantinho :D
    beijões flor :*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...