terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como eu Sei sentir

"Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar.
Não sei brincar e ser café com leite.
Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las.
Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada.
Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que " nada é para sempre."
(Gabriel García Marquez)

5 comentários:

  1. Você não existe! acho que você caiu sei lá de algum lugar do universo....deixa eu explicar: ia te pedir p vc achar p mim um texto que tratasse de intensidade...pq eu to selecionando alguns p colocar na minha dissertação....no inicio sabe...e ai...vou ler seu blog, e dou de cara com esse ai!!! a pessoa superlativa q sou eu, escrevendo uma dissertaçao sobre intensidade na lingua portuguesa...está super hiper mega felicissima por causa deste post! texto escolhido e nem precisei pedir para vc procurar p mim! bruxinha leitora de pensamento!!!!!!
    abraços sempre
    carol

    ResponderExcluir
  2. Bem, mas já que começou com a historia da intensidade, podia bem achar outros textinhos, poemas, musicas que falem disso p mim ne...(rsrsr) qualquer intensidade, aquela que dói, que faz chorar, rir, vomitar....vc sabe!bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Eu não duvidaria se você assinasse o texto como sendo seu...até porque você é bem ele...(nada água com acúçar) você me lembra o pão de queijo mineiro, me faz lembrar o verde que tanto adimiro.
    Os posts são sempre seus, mesmo que os versos venham de outro alguém. ^^
    Xêro linda...e o meu blog vai fazer mto sentido quando eu viajar "Um blog de saudade"
    fica com Deus tá?
    =]

    ResponderExcluir
  4. =D..
    Demais o texto!
    Aquela ali q eh a do ferro??
    (tah/parey)
    Obrigado por comentar.. e olha q naum passou pouco mais de uma hora.

    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmo é me acabar nessa idéia do que chamam de amor e pular de cabeça na vida. É, um brinde a nós e a aqueles que resolveram abrir os olhos e perceber que o bom da vida é o extremo. É o limite. É a graça.


    MUITO obrigada pelo seu comentário!
    Tô te seguindo!
    beijo!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...