quarta-feira, 14 de outubro de 2009

'Testimonial' de aniversário

Nii,



Eu sei que eu posso contar com você em todos os momentos, eu sei que você sabe quando eu estou triste e sabe o que dizer para me fazer melhor.
Você me faz melhor.

Eu sei que eu sou a lezadinha que você mais ama, porque é bem recíproco. Aliás, eu aprendi muito sobre reciprocidade com você.
Eu sei que mesmo que eu esteja errada você vai saber o que dizer, vai ter cuidado com meu coração extra sensível e vai estar disposta a simplesmente orar por mim quando nada mais puder ser feito.
I Know - Pure Friendship!!

:D

Eu desejo que toda a luz Divina recaia sobre sua vida, que todas as bençãos maravilhosas que Deus tem preparado estejam sobre ti, que os seus passos sigam sempre esse Caminho, que você seja luz para os outros como foi para mim desde o princípio, que a nossa amizade cresça...
Desejo muitos abraços de golfinho, muitos sorrisos, todos que forem possíveis!! Desejo uma vida inteira nos dezoito anos! Emoções que só se podem sentir com essa idade, juízo, embora eu saiba que você já tenha, mas nunca é demais!! Amor, de Deus, dos amigos, da família, de pessoas especiais selecionadas pelo Pai para alegrarem seu coração.
Nossa, desejo milhares de fotos, e paredes para colocarem todos os futuros murais!!
Desejo, desejo e desejo!!
E agradeço tanto a Deus por ter colocado você na minha vida.
Amiga, não sei se já te disse isso assim, tão explícito, tão para o mundo todo (hahaha, olha a pretensão de fama do blog), eu sei que você deve estar lendo e morrendo de vergonha, mas eu te amo tanto!
Mesmo.
'E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela!'
Obrigada Nii.
Por confiar, por dedicar, por amar.

Feliz aniversário Golfinho!

4 comentários:

  1. Tay... vc me fez mesmo chorar com tanta demosntração assim! ow e esse desenho ai?
    seria eu? lindo! dá ele pra mim!¿ afinal agora eu tenho um mural né rs... te amo muito tbm! • Pure friendship, make better! ♥

    ResponderExcluir
  2. E o melhor... eu fui pra salvar a imagem! ai o nome dela é "para_colocar_de_presente_para_nicole_no_blog" só vc tay! tenho que dizer de novo,e longe de mim que seja gay rsrs... amo sua amizade!

    ResponderExcluir
  3. Eu q fiiz o desenho vIuu!
    Já era pra tar cum vc, mas eu eskeci de entregar elepra Taynná ante s de viajar...
    LerDoo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tayna...feliz aniversário para "golfinho" também! hehe

    Agora...qual amarca do porcelanato que vc colocou? sabe a referencia? Quanto tempo vc colocou?

    Nossa, estou neurótica, viu? rsrrss
    bjks

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...