terça-feira, 6 de abril de 2010

For You, Baby


'Sei que às vezes uso palavras repetidas,
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto!'

Eu nunca sei bem o que dizer em momentos assim, mas hoje quando eu vi um lado seu que jamais tinha visto, hoje quando eu senti que precisava tanto te abraçar e te dizer que o mundo seria melhor um dia, lá na frente... Hoje eu me senti tão próxima a você, depois desses meses de distância forçada pra aprender a conviver com todo o caos que a gente mesmo causa, depois de um recomeço de passos lentos porque as pernas uma hora ficam fracas mesmo, depois de aprender a ter segurança em um sentimento tão bonito eu quis hoje, minha tão querida amiga, te fazer se sentir acolhida. Quis só que meu abraço aliviasse a sua dor, quis que você não chorasse mais ou chorasse o que fosse preciso para aliviar a dor da falta.
Hoje eu conheci ou reconheci a menina que eu já te disse que sabia existir. A menina que é de peixes e sente como ninguém consegue sentir.
E eu pensei mil coisas para falar, e disse a pior delas, que não sabia o que dizer.
Tenho tanto carinho por ti, e às vezes é necessário que certas coisas tão ruins aconteçam pra que eu sinta essa vontade tímida de dizer o quanto me importo com você, o quando me preocupo e o quanto eu só queria que você ficasse bem no tempo certo, que deixasse as lágrimas lavarem essa alma linda.
Talvez não seja necessário dizer que eu estou aqui, porque você sabe que estou, sabe que pode chamar e contar, sabe que hoje eu tive vontade de pegar você no colo e te contar histórias belas. Hoje eu quis só colar os cacos de um coração duralex com super bonder.

'We'll always be there for you
I don't believe in many things
But in you I do'

(Pelo som de: Quase sem querer - Legião Urbana e For You Babies - Simple Red)

4 comentários:

  1. Seria muito bom poder consertar corações com SuperBonder... infelizmente, isso não existe. Então o que nós podemos fazer?
    Lindo o texto ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo. Amizade verdadeira é tudo.

    ;*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...