sábado, 17 de abril de 2010

A Metade do Caminho


'Onde quer que você esteja
O que quer que aconteça
Não importa a distância
Por tudo aquilo que pode vir
E tudo aquilo que pode ir
Eu caminho ao seu lado'

E eu não consigo me sentir sozinha, você não deixa.
Você aperta minha mão com força e me deixa chorar só o suficiente para a respiração começar a falhar, então você seca as lágrimas insistentes e me diz coisas ridículas para que eu consiga transformar o pranto em riso.
E o mínimo que eu posso dizer é que vou estar com você, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, com qualquer sorriso ou lágrima, palavra ou silêncio.
Eu vou me permitir seguir sua sombra às vezes e em outras eu vou querer caminhar puxando, e aprendendo eu sei que a gente vai caminhando, se adaptando um ao ritmo do outro.
Quero estar com você quando a chuva vier sem aviso e te pegar no meio do caminho, quero correr por sobre as poças e me sujar de barro, quero o vento e o frio do corpo quente em contato com o mundo gelado e úmido.
Permita que eu te acompanhe nos seus sonhos, que seja mesmo a Dulcinéa e que te prove que os dragões são moinhos de vento. Permita que eu te cubra quando o frio chegar e você estiver cansado demais para fechar a janela.
Eu sei que você vai deixar a toalha pela cama sempre e que vez ou outra vai me irritar imensamente, quando isso ocorrer sorria e me diga que eu te amo mesmo assim, eu sei que é verdade.
Insista para que eu me levante e fundamentalmente, me diga 'bom dia amor'.
Se nada der certo, a gente vai caminhando mesmo assim, mãos dadas, promessas ao vento, sorrisos guardados para quando um belo caminho chegar e a gente puder sentar para admirar a paisagem.
Com você, como já te disse, não importa muito para onde vamos, mas o fato de que você vai comigo.
Sempre.

(Ao som de: I Walk Beside You - Dream Theater)
(Post para a Postagem Coletiva da semana)


5 comentários:

  1. Eu vou me casar um dia... Quero ter as mesmas sensações. Parece mágico. Liiiindo demais

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece mágico, como eu queria me sentir assim! Lindo, lindo demais! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. "Eu sei que você vai deixar a toalha pela cama sempre e que vez ou outra vai me irritar imensamente, quando isso ocorrer sorria e me diga que eu te amo mesmo assim, eu sei que é verdade"

    Amor é sempre assim, vem e toma tudo, hein! Quando a toalha molhada em cima da cama começar a incomodar, é hora de apaixonar-se pela mesma pessoa de novo, viu! =D

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  4. kkk'
    sim,quando a toalha molhada em cima da cama começar a incomodar, é hora de apaixonar-se pela mesma pessoa de novo ²
    beeijos :*
    ameei *--*

    ResponderExcluir
  5. É clichê, mas só preciso dizer que tuas palavras falam por mim. Adorei cada linha e fio de pensamento.

    Ficou lindo, Tay!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...