segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sim


'Toda de branco no altar
Eu sei que há
Uma história pra contar'


Quando ela disse sim sabia da existência de toalhas em cima da cama, sabia da mania que ele tinha de apertar a pasta no meio e principalmente o time que ele torcia.
E disse sim.
Ao ser feita a pergunta ele não questionou quão importante era toda a história, mesmo lembrando os dias em que ela atirava as coisas pela janela, as crises de choro nos dias ruins, tudo que fora dito, calado, escrito, marcado com agulha na pele.
E disse que casava, que aceitava, que ia com ela pra onde ela fosse, um par.
As mãos juntas e o medo do que viria misturando e selando a união de mãos que estavam juntas de bem antes da cerimônia. Estavam os olhos dela tão cheios de um brilho gostoso, finalzinho de fogueira e brasa forte ainda, vermelha.
E não importa o que dissessem todos que estavam lá, não cabia em ninguém o sentimento estranho e nobre ali dentro deles. E casaram-se pra sempre na firmeza de um sim bem dito, um sim que já morava ali no meio deles. Um sim tão cúmplice que ela sorriu e ele abestalhado olhando pra tudo aquilo apenas virou um pouco a cabeça, era assim ser feliz então, era assim.


(Ao som de: Pra sonhar - Marcelo Jeneci)

4 comentários:

  1. Essa foi uma das coisas mais encantadoras que já li. Cada palavra... Cada vírgula... Cada suspiro... Ah, simplesmente me apaixonei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Own, que contagiante felicidade. Quero encher-me dela um dia. ;D

    beijões :*

    ResponderExcluir
  3. Simples, singelo, bonito e sem pretenções. Um bom texto pra ler num domingo de inverno pela manhã tomando chocolate quente. Está gostado.

    ResponderExcluir
  4. Tem desafio para você lá no Freescura (http://freescura.blogspot.com/2011/07/desafio-10x10.html)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...