terça-feira, 18 de outubro de 2011

Das leituras que faço - Dia 18





18) Você costuma ler livros que não são para sua idade?

Não tenho nenhum tipo de preconceito literário, ainda bem! Como professora tenho que ler de tudo, inclusive literatura infanto-juvenil, como posso cobrar dos meus alunos algo que não faço? Procuro sempre variar minha leitura entre um clássico, um chick lit e um livro infanto-juvenil. Sou apaixonada por Harry Potter desde que tinha treze anos e li o primeiro livro, isso quer dizer que sempre que posso releio os livros dele, ou seja, literatura intanto-juvenil.
Acredito que todo bom leitor deveria tentar variar os livros da sua cabeceira, ser eclético é bom e faz com que se tenha assunto com todos! Além do mais, assim você poderá indicar um bom livro para qualquer faixa etária!

2 comentários:

  1. Taynná, também leio de tudo, sem problemas, e quase sempre me divirto mais com algo que não é para minha idade. Nunca é bom ter preconceito, ainda mais com livros ;)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse, nunca tive vontade de ler Harry Potter kkkkkk
    Mas acho legal essa coisa de ter um gosto literário variado.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...