terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu Herói inventado


Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar
Que me acalma, me traz força para encarar
Tudo

Sabe, antes eu tinha medo de você virar as costas e se deparar com a imensidão do mundo longe de mim. Hoje quando você vira as costas eu penso que quando voltar terá os olhos mais brilhantes.
Houve um tempo em que havia medo. Hoje o amor é tão grande que acredito não caber mais nada, ficam lá espremidos e dançando de mãos dadas sorrindo todos os sentimentos lindos que você me causa. É a certeza do que é nosso, é a beleza que você tem, é a amizade que é essência em você e o amor, o amor com que você aperta minha mão, com que me pega no colo, com que me dá um beijo na testa e me permite cochilar no seu abraço.
E a menina que eu era cheia de imaginação e que tinha o dedo torto para ela e o jeito certo de juntar os outros não conseguiria nunca visualizar a felicidade boa que viria do nosso encontro, dezesseis anos ali, cheios de vida e medo e sonhos.
A gente constrói juntos o nosso caminho e o mundo inteiro olha e diz que somos estranhos, mas nosso amor é real de tal forma que vai de encanto em encanto construindo história.
Nunca é tão bom ser feliz quanto é com você. Entende?
Tem o espaço para todas as coisas, tem as pessoas e tem você. Porque você é tanto e tudo que eu não sei dizer direito.
Era você quem estava comigo quando eu pulei o telhado e quebrei o pé, era o seu sorriso que me fazia ficar sóbria enquanto o caos vinha e se instalava, era o seu cheiro de trás da orelha que me fazia adormecer e ter bons sonhos. É você.
Não sei o nome das coisas e se nem Guimarães conseguia descobrir, me permito só olhar para você e usar aquele clichê velho de que você é minha melhor metade.
O meu sonho verdade, o meu.
Não é só ser namorado.
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par.

(Ao som de: Dia Especial - Pouca Vogal)

4 comentários:

  1. Muito fofo o texto, simplesmente amei *O*
    bjus ;*

    fractionsfrommylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eternamente linda! Adoro tudo o que você escreve...faz apertar no peito a saudade que sinto...do teu riso, do teu sotaque...Menina do interior de Minas!
    ;D Te amo

    ResponderExcluir
  3. O nome disso é crescimento. Que bacana!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais fofo, senti vontade de abraçar meu monitor lendo-o.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...