sexta-feira, 11 de maio de 2012

Do que mora


Eu quero que seja verão dentro do inverno lá fora, porque você está aqui e o Sol nunca vai embora, ainda que a Lua more em cima da nossa cama, entende?
De um jeito todo confuso eu quero te trazer café da manhã na cama todos os dias, eu quero resmungar que sua toalha molhada atrapalha a estética perfeita e simples do nosso mundo, eu preciso do nosso mundo. Nosso.
Tem o seu cheiro que existe bem ali atrás da orelha, cantinho de paraíso e coisa mais besta de dizer, mas meu pedaço de tudo que quero tem dentro desse abraço que todos podem tentar, mas só você sabe ter. 
Porque não faz diferença se você trouxer copos sendo descansados em cima dos meus livros, estragando capas para sempre. Você me conta histórias melhores que qualquer outro e você faz com que eu viva, isso vale minha micro biblioteca inteira.
Então vou te dizer uma coisa boba, vou ser sentimental como faz você ter vergonha, mas amor, eu quero tanto ser algo eterno com você, sabe?
Quando a gente estava deitado na grama e eu implicava sobre vaga-lumes e fazia perguntas idiotas sobre as estrelas eu só pensava que uma hora ou outra sua mão apertaria bem forte a minha e então teríamos o silêncio que anuncia que a perfeição está bem ali. Um momento e pronto.
Eu só pensava que quero que meus filhos tenham os seus cílios. Tenham o seu jeito. O seu perfume. Tenham você como eu tenho.
Que trilhas sonoras dancem entre nossos momentos e que haja sempre luz. Queria seu corpo para ser meu campo e fazer do seu sorriso um abrigo.
E contradizendo Vinícius, que seja imortal porque é eterno. Porque durará para sempre, sempre dura quando toca dentro do peito. Sempre dura, ainda que só ali.
Deixa que eu more nos seus olhos hoje e sempre, porque em mim você já tem refúgio permanente.

2 comentários:

  1. Sou uma criança perto de você minha irmã mais velha...Te amo pra seeeeempre. De verdade ^^
    ADOREI:
    "...o seu cheiro que existe bem ali atrás da orelha, cantinho de paraíso e coisa mais besta de dizer, mas meu pedaço de tudo que quero tem dentro desse abraço que todos podem tentar, mas só você sabe ter."

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de um amor desses :X Mas que lindo texto hein, cheio de sentimentos, e sentimentos bons, me derreto toda lendo textos assim :/ rs
    Você perguntou no meu blog que vaga eu quero no vestibular, quero pra Letras *_* E você é professora nessa área não?! ><

    Beijos!
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...