terça-feira, 3 de novembro de 2009

'Desinspiração'

Aula muito chata, ainda bem que eu tenho o melhor namorado do mundo e ele me levou para comer pizza!!
Agora tem prova, professora resolveu repetir porque todo mundo tinha tirado abaixo da média.
Ops, todo mundo não, eu tirei média, em cima, mas, média!! (momento muito metida)
Aula normal então...
Halloween passou pra amanhã, quero só ver no que isso vai dar...
Nem vou!
Amanhã é dia quatro já... Tá chegando a data da conspiração da pólvora!
Eu tentei de todo modo entrar no msn aqui da faculdade, juro que tentei uns trinta sites diferentes, mas eles estão começando a ficar espertos...
Por hora, só o momento muito sem inspiração...
Vou fazer a prova agora.
Bechara que me ajude!
Ninguém merece duas provas de Sintaxe no mesmo semestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...