segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Doce Novembro

Fim de feriado e uma boa expectativa em relação a semana.
Não foi perfeito, mas foi quase! Eu estive com ele, ainda que passando mal, e no fim das contas, valeu tudo tão a pena, sendo assim, totalmente diferente do planejado!
Depois de tudo isso, não consigo parar de ouvir a música do Titãs, estou menos irritada, consegui não matar meu irmão e até estou menos eufórica pra chegar dia 14 e a Cris voltar.
Alguns amigos me cobrando posts, mas, desculpe, eu só sei escrever quando a coisa flui. Por enquando, por encomenda só sai pra editora mesmo.
Eu ia fazer um post sobre mudanças, mas o dia passou mais rápido do que eu contava e já está na hora de ir pra cama, então, o post fica super prometido pra amanhã!
Eu espero o melhor novembro sabe, espero dias ensolarados, muitos amigos, muitas conversas no msn, muito sorvete com Raissa, porque tô com muitas saudades disso.
Eu espero um doce novembro, cheio de tudo que puder ser eterno na lembrança, imortal.
Que venha novembro.

Um comentário:

  1. Achwi tudo muito lindo por aqui :**

    Aviso desde já que virei sempre !

    Amei o texto,diga-se de passagem rs.

    E que venha Novembro'
    . o/

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...