terça-feira, 17 de novembro de 2009

Isso de não-querer querendo tanto...

'Quem inventou o amor,
Me explica por favor...'

Acho que o fim do ano está mesmo atrás da porta! Os dias estão cada vez mais corridos, e eu como sempre, protelando até o último instante, enrolando, enrolando.
Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio...
Eu achei que fosse descansar hoje, porque sinceramente, alguma coisa me diz que se eu continuar nesse ritmo, não vou demorar muito pra não aguentar mais.
Só que acabei não descansando. Ele precisou de mim, e eu fico muito feliz em poder ajudar. Sempre, mesmo quando estou cansada, mesmo quando tenho que enrolar minhas coisas para fazer as dele.
Por ele, eu sempre penso que vale a pena. E vale mesmo.
Ando com saudades, de algumas coisas que nem sei explicar direito. Ando com saudades de chupar manga, coisa mais besta de se falar, mas eu estou sentindo.
Saudades de ter tempo, para ele, pra mim, para ler o livro que eu tô afim e não tô conseguindo terminar.
Mas esse é uma reclamação clichê, a falta de tempo.
Hoje eu queria mesmo era que a terça-feira tivesse sido de Sol e eu tivesse estado ao lado dele, matando o tempo.
Queria que ele estivesse aproveitando o tempo dele agora ao meu lado, que me mandasse sair daqui e que me levasse pro universo dele.
Eu queria estar com ele.
Só isso.
Porque ele vai viajar na quinta e eu sei vou sentir tanta saudades, vou querer estar em todos os lugares que ele estará. Vou querer estar só com ele.
Só com ele.
De um jeito que só a gente sabe estar.
E eu sei também que preciso me adaptar a estar sem ele, afinal de contas, Viçosa é um pouquinho bem distante de Juiz de Fora. E vai saber pra onde o destino vai nos levar.
Enfim.
Vou ver se eu mesma saio daqui, vou lá e levo ele pro meu mundo.
Pro meu faz de conta de novo, pro nosso compacto pedaço de perfeição.
Eu preciso estar com aquela parte de mim que mora nele.

(Música: Quem Inventou o Amor - Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...