quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Have you Ever Seen the Rain?


'Mesmo as pedras, com o tempo, mudam'

(Cecília Meireles)


Nossa, faz tanto tempo que não venho divagar por aqui...
O fim de semana passou muito rápido, foi de Sol, piscina e compreensão. Foi um fim de semana em que eu estive com muitas pessoas, mas estive principalmente comigo, aproveitando e me deleitando com a minha companhia.
Não estudei nada, mas me diverti, no fim das contas, até valeu a pena, porque todas as ideias que precisava surgiram no meio dos amigos e da diversão.
Na segunda saiu o resultado do Once Upon a Time e eu fiquei em segundo lugar, terceira vez consecutiva que eu fico entre os três primeiros, fiquei ultra feliz!!
A semana então começou contudo, lembrando que estamos a apenas um mês do Natal.
E eu fiquei pensando um milhão de coisas bestas, como sempre... Pensando já em como esse ano foi tão diferente de tudo que eu imaginei, clichê essa frase, eu sei, mas é que eu esperava muito de 2009 e eu realmente tive muito. Acho que a gente nunca tá pronto pra ver tudo isso...
Ano passado eu tive um ano perfeito, tinha sido de cara o melhor ano da minha vida, o primeiro da facul, novas amizades, novos ares, nova cabeça. Aí veio esse ano, eu esperando confirmações, e até certo ponto, eu tive dois anos 2009, um até julho, o outro a partir de agosto.
A primeira metade foi de certezas, ao menos eu achava, a segunda de dúvidas, de dúvidas principalmente em relação às certezas do começo.
E foi aí que o ano se revelou bem melhor do que o ano passado, porque já dizia uma música do Engenheiros, 'a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza'... Sabe aquilo que 'quando eu encontrei todas as respostas, foram e mudaram as perguntas'? Mais ou menos assim.
No fim, ou melhor, quase no fim já, eu vejo não claramente, mas vejo o que 2009 foi.
O meu ano.
Meu.
Não no sentido egoísta, mas no sentido introspectivo mesmo. Foi o ano em que eu tive que correr os meus riscos, tive que pagar os meus preços, tive que ser eu. Na verdade, não tive. Escolhi. Esse foi um ano que eu descobri isso também, que a gente sempre tem escolha, sempre tem! Não dá pra ficar sempre culpando isso ou aquilo, você sempre pode escolher o SEU caminho.
Foi o ano de voltar ao MEU caminho, de entregar novamente o meu Caminho, de chorar e sofrer e achar que o mundo ia acabar, e no fim descobrir que se é sempre mais forte do que imaginava.
Foi o ano dos bons amigos, dos que estiveram tão próximos mesmo estando distantes, dos que com um abraço aliviaram a alma, dos que com uma palavra, um olhar, fizeram tudo melhor.
Foi o ano do amor, de rever conceitos e firmar principios.
Um ano que Deus me permitiu tanta aprendizagem...
E ele nem acabou ainda...
Espero que ano que vem seja tão bom e tão diferente quanto foi 2009, porque bom mesmo é ter sempre o melhor ano das nossas vidas!

3 comentários:

  1. 2009 foi um ano maravilhoso pra mim!
    até agora! obrigada por visitar meu blog e agradeço seu comentário!

    O que você comentou está certíssimo, mais as pessoas mudam com o tempo, não adianta ficar bravo com uma pessoa e simplesmente acabar com tudo. As pessoas não são perfeitas e por mais que você tente não perdoá-las por algum erro, eles são as pessoas que te amam (os amigos) e sempre vão vacilar com você de vez em quando. O meu pior erro é engolir e sempre levar na esportiva. eu me afasto, mais não sou de cobrar amizade de ninguém! isso tem uma lado bom e ruim.
    Visite mais vezes, será sempre bem vinda. :*

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Finalmente as divagações..
    Achei que você estava muuuuuuuuito mal! Cara, dias sem posts.. isso foi uma superação. Mas não faça-o constantemente. Por que se não, o que eu vou ler?
    Estou sentindo falta de vocÊ. Saudade mesmo.
    Queria que meu 2009 já estivesse acabado, mas meu 2009 ainda vai se esticar muito, Muito mesmo.
    Estou voltando ao normal aos poucos, contraindo-me.
    Retomei o projeto "Penumbra", estou aceitando novas opiniões e até tentei aquele novo estilo de desenho. Postei ontem no estilo "Taynna" - o post ficou gigante - mas foi por uma boa causa. Foi para uma pessoa que precisava mesmo.

    Ah, esses blogs!

    Gostei do seu post, e não vai demorar vo trocara a template do meu. Aquela está me estressando.
    Melhor eu parar por aqui, por que isso já está parecendo uma postagem anexa à sua postagem.

    Saudades Tay,
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Nossa . muito perfeito isso *_*

    bjos mil ,flor :*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...