segunda-feira, 16 de novembro de 2009

oba!!

A semana começou bem, trabalhos e mais trabalhos da facul...
Como toda segunda, o dia passou na expectativa do resultado semanal do 'Once Upon a Time'.
Que rufam os tambores...
Lá vou eu de hora em hora na comunidade do orkut procurando o resultado, semana passada eu fiquei em segundo lugar e estava com a pilha pra essa semana...
E eu fiquei em PRIMEIRO!!!!
Nossa, estou muito muito muito feliz, porque é tão bom receber reconhecimento por algo feito com tanto carinho.
Escrever é minha paixão, sempre foi. Um dia será minha profissão.
E quando este dia chegar, eu vou me lembrar do meu primeiro lugar de hoje.
Do quanto me fez bem ler o nome do meu blog tão novinho ainda lá...
Do quanto estou feliz!!

Obrigada pelos comentários, queridos seguidores e também queridos anônimos que passam por aqui.
Esse blog não seria nada sem a presença de vocês!!

Obrigada mesmo!
Minha segunda foi muito mais feliz depois disso!

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaa
    eu fico tão feliz com teus comentários @.@
    Obrigada pelo carinho e espero que possamos trocar muito mais textos e afagos na alma com essa forma de comunicação.
    Tudo de bom e parabéns.

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tay. Esse é só o primeiro dos muitos Primeiros Lugares que você vai tirar...
    Saudade sua viu..
    BeijO!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...