quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aparição


'Espera Amor que eu tô chegando,
Espera Amor, nossa temporada das flores'

E já que era do violão que vinham todas as notas de amor, ele seria o seu leme, o seu único companheiro de viagem, talvez o indicasse o caminho, novo, sempre.
Com o gosto de amores antigos ele ia aos tropeços, querendo tanto achar que pensava vez ou outra ter de fato encontrado. Estacionava e dedilhava canções desconexas, não havia tempo de aprender a tocar nada profundo, não havia platéia que valesse o trabalho ainda.
Até que num raio de sombra ela surgiu, por trás de uma árvore da clareira, reunindo no cabelo tantos pontos de luz que quase o cegou. Desnorteado ainda tentou pedir socorro ao eterno companheiro, mas os dedos moviam-se sozinhos, e o corpo todo ia seguindo, musicando os passos, as batidas, mas jamais as notas do violão.
O Amor sorrindo de longe, acenou discretamente, mas lhe valeu o mundo o aceno. E ele foi seguindo em frente, violão nas costas, indo atrás do cheiro de flores e vento que vinha daquela aparição tão salvadora de vidas.


Primeira postagem pro Palavras Mil
Ao som de: Temporada das Flores - Leoni

(Ps: Mais um de amor, ando batendo figurinhas por aí, acho que a primavera me inspira a poetar, ainda que em prosa).

5 comentários:

  1. Eu amo demais essa música! E que linda fantasia você escreveu, rs! O amor às vezes assusta, mas sempre vale o aceno...

    ResponderExcluir
  2. *-*.. eu nem tenho palavras... o amor, realmente, é sublime!

    ResponderExcluir
  3. Ah... tinha que ficar tudo de bom o texto mesmo né, você usou minha música tema! *_* ... Parabéns! bj no s2

    ResponderExcluir
  4. Tay
    Sem tirar e nem por... nota dez garota.
    Parabéns pelo pódio merecido.

    Beijos

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...