quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais vivo



'Porque eu sei que é Amor
Sei que só há uma resposta'

Sabe-se lá de onde surgiu aquele ar de felicidade ao atender o telefonema daquele número tão conhecido. Como havia chegado o brilho de olhos e o sorriso que brincava já delicado, presente, constante.
Era outra, as pernas mais fortes, as mãos mais serenas e a voz mais alegre.
Talvez até a paz houvesse chegado e ela nem notara, no turbilhão de coisas juntas que a movia para frente, para ele e para o novo, já nem tão assustador diante da certeza daqueles braços sempre lá para acolhê-la.
O foco se modificara, o sonho que ela nem sabia que tivera dera as caras e agora era o mundo novo de esperar por ser mais que um.
Quem sabe o Amor não tinha mesmo esse poder que ela sempre desejou que tivesse, mesmo vestindo a capa de garota incrédula, quem sabe lá de longe ele pensasse o tempo todo nela e isso fizesse com que o coraçãozinho desgarrado dela quisesse se aquecer daquele calor bom que vinha dele.
Ou ainda era o destino, coisa fatal, que encaminhara tudo e a deixara ali, sentada na pontinha da cadeira esperando o prato principal chegar sem mais querer tirar os olhos da entrada.
O frio na barriga estava lá, as borboletas no estômagos tão clichês vindas de leituras adolescentes, tudo se fazendo notar.
Se fechasse os olhos já poderia ouvir de algum lugar não tão longe 'I love you 'till the end', e ele estaria esperando por ela, do outro lado, a apenas alguns passos, para fazer ser para sempre.


Ao som de: Porque eu sei que é Amor - Titãs

(Para aquela que se casará em breve, 120 dias. É tão bom vê-la com essa felicidade transbordante!)

13 comentários:

  1. Que lindo!
    Creio eu que por mais incrédula que pareça, toda mulher, bem lá no fundo espera poder se aquecer e se acolhida pelo ser amado.
    Esses clichês, pra mim, são maraaa! Eu adoro cada um deles. Mas sou uma romântica assumida, então acho que não vale muito.

    Ah, e parabéns para aquela que vai se casar!
    Felicidades e sucesso na vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e seu estilo de escrever! Muito obrigado pelo o elogio em meu blog! Gostaria muito de manter um contato com você :)
    beijos
    http://danilofutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo tay. é bom te ver por aqui com mais frequência! é a primavera não é?

    ^^

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. "É tão bom vê-la com essa felicidade transbordante!" Faço minha as suas palavras! parabéns pelo texto e sua sensibilidade! bj!

    ResponderExcluir
  5. A felicidade imprevista por ela agora já faz todo sentido, ocupa um lugar que nem sabia que existia dentro de si. Que seja pra sempre. Como sempre, lindo Tay. Faltam alguns dias pra primavera.. preparando alguma supresa? Beijo

    ResponderExcluir
  6. QUANTOOOOOOOOOO TEMPO NEE??
    vim aki me deixa inspirada!
    adoreii as fotinhos no blog!
    saudadeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante do texto, parabéns.

    www.loverocklive.com

    ResponderExcluir
  8. L'ammour!! Há uma década que não idealizo o que é bom ou não?

    ResponderExcluir
  9. "O frio na barriga estava lá, as borboletas no estômagos tão clichês vindas de leituras adolescentes, tudo se fazendo notar." own amei *-*

    ResponderExcluir
  10. amei o blog. Parabens pelo texto *-*

    ResponderExcluir
  11. Ola, obrigado por seguir o nosso blog de caricaturas, já estou seguindo o seu ok, kiart.rg3.net

    ResponderExcluir
  12. É tão lindo pensar nos primeiros anos de casamento, nas juras de amor que finalmente serão concretizadas, no olhar que te acalma todas as manhãs ao acordar. No homem que segurará a tua mão, que te levantará quando você cair, na sua fortaleza, sua base, seu sonho, sua vida, a rotina que você mais quer. Até mesmo as brigas, renunciar o seu eu por alguém, é a maior prova de amor. A submissão da esposa, a autoridade no lar do marido, os dois juntos formam um só, uma só decisão, uma só vida.
    Que Deus abençoe o casamento de vocês e que a sua felicidade seja extremamente eterna com ele, complete-o, descomplica, seja meiga, valorize, gaste um tempo pra ele. Se puder ouça essa música -> http://www.youtube.com/watch?v=3kNusTmOqTU

    Abraços Tay, você arrasa - como sempre - parabéns guria. Daqui uns dias é tu hein?! hihihi.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...