sábado, 7 de novembro de 2009

A Conspiração da Pólvora

Ontem foi um dia muito especial, foi o aniversário da Carol, a Pessoíssima.
E eu tive a oportunidade maravilhosa de estar ao lado dela nesse grande dia!
Então devo agradecer MUITO mesmo, já que ela me deu tantos presentes, até mesmo ontem...
Só que o agradecimento hoje vai ficar um pouco estendido, afinal de contas, a Conspiração da Pólvora não teria acontecido sem a ajuda de um povo louco assim como eu, amigos!!
Nii, obrigada por ter abraçado essa causa desde o princípio e por ter aturado e compartilhado mesmo as minhas idéias mais bizarras, obrigada por ter dado idéias possíveis, já que eu sou megalomaníaca e tudo mais...
Felipe, obrigada por querer tanto bem para alguém que eu amo tanto, por me ajudar em todo o momento, eu sei que nem é por mim que você fez, porque você tem um carinho imenso também por essa Pessoíssima, obrigada por ter carregado o bolo por 40km, por ter agilizado tudo e por ter confeitado com tanta formosura!! Obrigada por ser o melhor namorado do mundo, até nos aniversários de melhor amiga!
Juninho, obrigada por ter ajudado a engabelar a tia, por ter incentivado todo mundo, por ter feito milagres enquando eu e Nii ficávamos tão confusas.
Marcela, obrigada por ter transformado tudo em tão pouco tempo, juntamente com a Sani.
Jovi, obrigada por ter seguido tão bem as coordenadas que o Juninho não entendeu...
Todo mundo que ajudou, mesmo, obrigada!!
Para mim nada valeu mais pena do que aquele sorriso que ficou a festa toda morando no rosto dela, que o abraço e as lágrimas quase imperceptíveis que eu vi ali, que o carinho, não pela festa, mas que ela tem por mim.
'Por você eu faria isso mil vezes'.

Obrigada a todos que fizeram do dia cinco de novembro o dia da Conspiração da Pólvora, todos que participaram ativamente ou não, da explosão de alegria que foi para todos nós...


(Porque sem elas, eu nem seria tão piegas! Sem elas, eu nem seria tão feliz.)

(povo animado da festa! Detalhe: Ficou faltando o Felipe na fotinha dos meninos...)


PS: 'A melhor coisa que se pode aprender é amar, e em troca amado ser'.

2 comentários:

  1. Eu acato suas ideias! E vc agradece? ¬¬¹ Disponha! :) Você me deixou participar disso, e compartilhou uma amizade! que hj já se faz importante! portanto! Obrigada eu! rs! por ter partilhado da organização desse motim! rs!
    Ps: eu estraguei a fotinha ¬¬! eu e minhas unhas... e vc coloca ela ai? isso é injusto! kdê a que vc ficou vesga? hein! rs
    AmoOo com um amor assim p/ mais de metro! ♥

    ResponderExcluir
  2. Pessoas tão queridas mesmo!!! Amigos sempre...como me disse um poeta cômico-figura em mais uma de suas frases filosóficas..."a melhor turma de todos os tempos da ultima semana...". Para mim, as melhores pessoas dos ultimos tempos para todo o sempre....
    Beijos da Professora (tia bunitaaaaaa rsrsrsrsrs!!!!) e amiga!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...