sábado, 28 de novembro de 2009

Terceira do Plural no fim de Semana


'E todo mundo diz que ele completa ela

E vice-versa que nem feijão com arroz...'

Fim de semana de novo.
Ela tinha um milhão de planos, ele nem sabia o que queria fazer, no fim aquele tempo sempre fazia bem para os dois.
Na escrivaninha dela os cds, dvds e mil livros de teoria. Ela não entendia mesmo pra quê servia toda aquela teoria, atrás da porta o destino marcado à lápis no mapa.
Com coragem e sem dinheiro, lá iam os dois, mundo afora mesmo. Ainda bem que entendiam que era preciso correr riscos.
Ela ia procurando pelo amor em todo mundo, fazendo com que as pessoas falassem, ele ia simplesmente acompanhando, vez ou outra tecia algum comentário quase em silêncio. Ele não entendia como ela fazia aquilo, de se aproximar, tomar lugar e fazer com os outros prestassem atenção.
Na verdade, nem ela entendia. Achava mesmo que era dom, presente divino, sabe lá.
Ia levando o caderninho, metade em branco, porque sabia que ainda ia encontrar muita gente, muito amor no caminho. Ia sendo levada por ele, pela mão, em meio ao trânsito ou ao matagal, de saco cheio da poluição sonora ou dos insetos. Ela tinha TPM, ele tinha aquele amor do tamanho que cabia ter.
Amanhã é domingo, e ela vai reclamar que não estudou nada ainda. Ele vai sorrir e dizer que ela é uma CDF danada, e que quando se casarem, os filhos, se Deus quiser, puxarão os avós.


PS: Eu sou a pior pessoa do mundo para colocar título nos textos!! Ignorem!!

(Música: Eduardo e Mônica - Legião Urbana)

2 comentários:

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...